segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

sinta de novo

Lembram do “Shortbus”, filme que eu indiquei aqui no meio do ano? Então, ele está passando no Usina, aqui em TuBHcanga.

Eu tive o prazer de rever mais uma vez essa maravilha, desta vez na tela grande. E desta vez, bem acompanhado. Eu acho.

Fica a indicação, mais uma vez, então. E pelas reações (ou não) no cinema, todo mundo sai da sessão com a mesma sensação que eu fiquei todas as vezes que vi o filme: Acho que todo mundo ali queria abraçar alguém.

Sorry o post curtinho, ando não tendo mesmo tempo pra nada. Só corro.

Besos pra everyone.


P.S.: De repente me ocorreu que eu mal lembrava quem me mostrou e me deu o DVD do "Shortbus". Deve ser um (bom) sinal de que o emocional anda finalmente criando juízo. Ou não, né?
hope it's yous

4 comentários:

Caroline disse...

Ah! Que bom amigo. Vamos fazer do ano 2009 mais diferente ainda.

Abs.

Humberto exaaaaaaausto disse...

Amiga, você é a leitora mais fiel do mundo, hehehe! Thanks!

Caroline disse...

Nossa amigo, mas foi uma coincidência danada. Eu atualizei a página para visualizar os comentários e veio outro post.

Abs.

Caroline disse...

Rrsrsrrs.. nossa amigo, foi uma coincidência que fiquei até assustada rsrrs...

Abs.