quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

talento não tem idade (ainda bem!)

Eu disse no post abaixo que ia correr, que tava sem tempo e tal. E tô mesmo. Mas o dia de hoje pede uma pausa, nem que seja rapidinha, pra dar os parabéns a uma pessoa que eu admiro demais. Porque ela é um brilho só.

Durante alguns meses este ano, eu tive a honra e o prazer de tê-la trabalhando ao meu lado, cheia de alegria, cheia de noção, com um profissionalismo e um bom português super raros.

Hoje é aniversário da minha amiga Luiza Brasil (guarde esse nome, vai bombar no jornalismo), dona da melhor gargalhada da face da Terra, linda e style, style, style que só ela.

Gata, vou repetir, você não some! Eu te adoro e você sabe disso!
Então, feliz aniversário, trata de sutar o balde, sujar o All Star e comemorar demais!!!
Já tô sabendo que você se acabou no show da véia, KKKKK, continue farreando!

Eu não conseguiria escrever um post à altura da bacanice, do bom gosto e da alegria da Luiza. Então vou parar por aqui. :)

Ah, claro, além de mim e dos Beatles, tem mais alguém que quer desejar o melhor pra você, mujer:
s
Oh, Lord, once again, I beg you to bless even more this gorgeous, sexy, style and smart girl Luiza! She's the best, she's the best, and she had more than six months of listenning to Humbert's bullshits, therefore she deserves at least some peaceful time in Greece. Bless her, dear Lord, bless her!


BEIJO GATA, TUDO DE BOM PRA VOCÊ!!!
s
P.S.: Todas as gatas igualmente fodas e que ouvem minhas bobagens há anos também merecem a Grécia! :)
s

4 comentários:

Sarah disse...

Eu num sei se mereço mas eu quero tanto :a Grécia, a Itália, a França, a Islândia, Noruega, a Letônia , e por aí vai.

Luisa disse...

hahahahahaha, Humberto Bullshit???

Acho que quem sofreu mais com bullshits foi vc!

Saudades demais...amei tudo q vc escreveu! Tô indo pra Bahia na terça, então bom ano novo!

Se joga e arrasa, q vc merece o melhor reveillon! (Quem já passou no libanês merece ótimos reveillons pro resto da vida!)

E vamo que vamo que 2009 tá aí!
Bjos

PS: já conheceu o nenê da bárbarella??

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humbert disse...

SArah, todas as minhas leitoras merecem o Mediterrâneo, hehehe.

Lu, gata, já conheci a Júlia demais, espetáculo da fufura! :)

E você na Bahia, mulé! Nooooooossa, bom demais! Suta o balde! Ótimo 2009 pra vc tb, mujer, beijo!!!

P.S.: Eu não excluí comentário nenhum, agora danou-se. Quem tá mexendo no meu blog, caralho?!