terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Xuxa e a jaqueta jeans: nem o Humberto explica

Eu acho que a Xuxa tem muitos méritos. Já falei de vários aqui e seria capaz de escrever um livro só sobre os outros. Um dos mais recentes, do meu ponto de vista, é o esforço que ela vem fazendo para perder um pouco de sua “aura” de rainha.

Convenhamos, ela nunca foi arroz de festa. E apesar de estar na capa da Caras semana sim, semana não, ainda consegue ficar na dela. Enfim, ela também tem se apresentado mais casualmente, já foi flagrada fazendo caminhada na praia como a (quase) simples mortal que é...

OK, Xuxa, ótemo, assino embaixo. Agora, please, que merda de jaquetinha jeans anos 80 foi essa que você arrumou pra andar pra cima e pra baixo???
s
A cunhada vai casar? Bota a jaqueta.

Tem show no Maracanã?
Bota a jaqueta!

Navio pra batizar?
Bota a jaqueta!!!

Ah, por favor, mulher. Que você queira ser normal, espetáculo. Agora, cai na real que você é a Xuxa e nem que você quisesse ser só uma doninha como qualquer outra você poderia ser só mais uma doninha. Você foi uma das maiores modelos deste país, é seguramente o rosto que ganhou mais capas de revista no Brasil, consegue ser a rainha da cocada preta há três décadas e fica por aí andando com essa jaquetinha? Please, um pouquinho de nada, mas de nada mesmo, do glamour de sempre não vai prejudicar sua meta de ser uma de nós. Porque até nós, pobrinhos do coração, conseguimos ser um pouco stylezinhos.

Resumindo: Xuxa, mulher linda, joga esse troço no fundo do armário e liga pra Regina Guerreiro urgente!


P.S.: Acha que eu tô exagerando no mérito da Xuxa de tentar ser “normal”. Que tal então a Luiza Brunet, pra fazer uma comparação justa (Xuxa + Brunet, dispensa explicações)?
f

3 comentários:

Caroline disse...

Nossa essa foi demais e o pior é que todos já usamos essa jaqueta.
Aí que medo...rsrsrs...

Abs.

Humbert, o besta disse...

Eu não usei não (KKKKKK!!!). Cadê o resto dos comentários, achei que a mulherada ia cair de pau, hehehe.

Sarah disse...

Tipo assim, usei muuuito essa jaquetinha infame, de várias cores por sinal ,rs rs .

Será que ela fez uma tentativa tosca de relançar essa peça infame?

Nessa foto a Brunet tá dando pinta de decrépita. Show de horror.