quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

and the Oscar goes on the head of...

Fiquei de falar, dias atrás, do possível-provável barraco-saia-justa que está para acontecer na cerimônia do Oscar deste ano, que acontecerá dia 22 de fevereiro.

O que pega é que enquanto você aí estiver se acabando no domingão de carnaval, minha querida Jen (nifer Aniston) estará lá na festa, linda e podendo pra caramba, pra entregar um prêmio.

“Humberto, podendo ela estaria se tivesse sido indicada”. Com certeza. Mas o fato é que ela está podendo, sim. Jen foi escolhida para entregar um dos prêmios por conta do sucesso de seu filme “(Bob) Marley & eu”. Além disso, minha querida amiguinha que não tem mais onde enfiar dinheiro recebeu uma oferta de US$ 9 milhões da Playboy estadunidense pra mostrar a xanex (sim, porque o resto ela já mostrou na GQ). Obviamente, Ms. Aniston não quis. Imagina, pra alguém que ganhava US$ 1 milhão por cada episódio de “Friends”. E mais além disso ainda, Jen agora lidera o ranking do Instituto de Cirurgia Estética e Reconstrutiva de Beverly Hills com o corpo mais desejado no mundo pelas mulheres que fezem plástica (deixando a Gisa em 2º lugar e a Angelina lá pra trás).

Anyways, Jen vai brilhar no Oscar. E quem mais vai estar lá? Siiiiiiiiimmmm, Angie (lina Jolie) e Brad Pitt, o pica-doce número 1 dos Estados Unidos. Imagina a cena! Sim, porque esses três adoram falar que está tudo bem e que estão todos cool, mas, cá pra nós, você acredita mesmo nesse papo?

Eu, que apesar de torcer pra Kate Winslet, tenho certeza que vai dar Angelina pra melhor atriz e Brad pra melhor ator (mais que merecido, principalmente no caso dele), fico daqui só imaginando os egos e frios na barriga dos três – Porque, querendo ou não, o trio picuínha favorito deste blog é composto por gente de carne e osso (às vezes mais carne, às vezes mais osso) e alguma ziquizira deve dar na hora (piriri, dor-de-cotovelo, alívio, satisfação da vingança, sentimento de abandono).

Anyways de novo, vou ficar na vontade de saber o que passará por lá.
Vejamos no que vai dar. Será que vai voar uma estátua do Oscar que nem a chinelada do Bush? Quem será que a Angie vai beijar desta vez? Já pensou se rolasse as duas com o mesmo vestido?!

Ai, imaginação fértil e tosca.

Besos everyone!
s

4 comentários:

Sarah disse...

Saia justa é pouco viu, até eu fico com frio na barriga.

Janaína disse...

Como diria a personagem de uma novela que passou há um tempinho atrás: "Que situação, hein!"
Tá prometendo ser o maior frisson mesmo. Imagina se a Jen tiver que entregar o prêmio de melhor atriz ou ator? Se o vestido for igual? Se tiverem que sentar perto uns dos outros? Se o Brad agradece a Angelina no discurso ou vice-versa. Tadinha da Jen! Apesar de adorar esse casal, eu morro de dó da Jen. Quem acaba pagando o pato mais gordo dese constrangimento é sempre ela.
Aposto um dente da frente como na hora que anunciarem quem ganhou essas categorias vão dar um close na cara da Jen na platéia!
A-P-O-S-T-O!!!!

Humberto disse...

Falou a palavra, Janaína, “constrangimento”. Pensa bem, um corninho da gente, que só a gente sabe, já é foda, imagina uma corneada deeeeeesse tamanho e que o povo não esquece nunca. Se eu fosse ela tacava o Oscar na cabeça de um, sim, hehehe. Quanto ao close na hora do prêmio, não se preocupem, se não derem não vai faltar revista pra dar. Enfim, o barraco vai ser dos históricos. Aguardemos.

Besos pras duas.

cinebuteco disse...

Saia justa é pouco viu, até eu fico com frio na barriga. [2]

Imagina se ela fosse entregar na categoria MELHOR ATRIZ? MEU-DEUS-DO-CÉU!!!

De tudo isso, uma: Brad Pitt é um cara de MUITA sorte.