sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

apresentadora padrão

E diz que a Ana Paula Padrão, aquele espetáculo, tá pra ir pra Record, pra apresentar o “Jornal Nacional” deles no lugar da Adriana Araújo, aquele fumo goiano. O que eu tenho a dizer?

Aceleeeeeeeeeeeera, Record, faz alguma coisa que presta uma vez na vida! Numa ação só pode passar a contar com a apresentadora de jornal mais bacana de todos os tempos* e ainda por cima dar um chega pra lá na atual âncora, que é totalmente sem sal! Eu juro que se isso acontecer eu passo até a assistir o jornal deles. Assisto até os “Mutantes”!**

Ana Paula, gata, vai fundo, tô na torcida!

* , a Fátima Bernardes também é bem bacana, mas cá pra nós, tinha coisa melhor que assistir ao “Jornal da Globo” com a Ana Paula antes de dormir? Em termos jornalísticos, não tinha, não.

** Mentira, nem se a Ana Paula for pra Record eu assisto a uma tosqueira feito “Os Mutantes”.


P.S.: E por falar em jornalistas bacanas mal aproveitadas por suas emissoras (SBT, tomaaaaaaaaara que vocês percam a Ana Paula, canalzinho fubu! Bota aquele anão da Maísa pra apresentar jornal!), alguém me diz onde é que eu posso ver a Mariana Ferrão na Globo? Onde esse povo enfiou essa mulher, alguém sabe?
P.S.2: Gente boa, bom final de semana pra todos vocês. :)
P.S.3 (e mais importante): E não é que quando fui procurar um link sobre a Ana Paula, aqui mesmo no blog, eu achei isso? Ai, ai, eu e minhas intuições... Mega-sena, Mega-sena...
s

5 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

Você viu o desempenho do Zeca Camargo no Fantástico deste domingo? Simplesmente terrível...

Também gosto muito da Ana Paulo Padrão e também da Fátima Bernardes.

Agora, não aguento aquel Maisa com cara de velha rsrsrs... Deus me livre se um dia tiver filhos e eles gostarem...

Abs.

Lorena Pôssa disse...

Ei Humberto!

Demorei mas voltei rs.

A Mariana Ferrão, que eu adoro, está fazendo mais matérias para Globo sat. Vejo ela em matérias da Globo News, mas bem raramente. Também a vi numa matéria pro Fantástico, mas já faz um bom tempo.

Uma pena a Globo contratar jornalistas tão bons e deixá-los na geladeira.

A Adriana Araújo é mineira, como vc deve saber. Conheço a família dela. Confesso que como âncora ela não se saiu muito bem, porém, acho que ela tem talento. Talvez ela devesse ficar atras das cameras... rs.

Bjos!

Janaina disse...

Só sei de uma coisa, Humberto... onde a Ana Paula Padrão pular, eu pulo atrás, porque com certeza lá embaixo tem um barril de dinheiro!
Ela é realmente talentosa, por isso é a mais cobiçada nas vitrines jornalísticas por aí. E pelo que a gente anda vendo em termos de âncoras femininas nos telejornais, creio que se eu tivesse um terço do talento dela, até eu já tinha sido contratada por alguma dessas emissoras por aí... Hoje em dia é difícil achar simpatia, profissionalismo e credibilidade juntos em uma apresentadora só, por isso sou capaz de jurar que o Edir Macedo vai abrir o cofre e levá-la a peso de ouro, mostrando que tem muito mais bala na agulha do que o "Patrão Sílvio Santos". Meu sonhoooooooo!!!!! rs
Beijo, querido!

Sarah disse...

Exemplo de mulher bem sucedida!

Humberto disse...

Olá mulherada do blog, bom ter vocês todas de volta! Acho que agora 2009 começou pro blog finalmente, a inspiração anda voltando.

Lorena, obrigado pelas informações. Lá em casa não tem TV a Gato. Agora, burrice da Globo não colocar a maravilha da Mariana Ferrão no canal aberto. Anyways.

Outra coisa, Lorena, preciso de estagiário, alguém que fale muito bem inglês, que goste de blogs (pode até ter um), que seja inteligente assim como você. A empresa é bacaninha. Please, diga que você tem alguém pra indicar.

Beijos pra todas.