quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

cara esperto

Só ontem eu assisti "Agente 86", dando prosseguimento a esse espírito que eu estou desde o começo do ano de rir de bobagens bem bobagens. E eu adorei o filme. Adoro o Steve Carell, que esteve em "O virgem de 40 anos" e "Pequena Miss Sunshine". E acho a Anne Hathaway um espetáculo da gostosura. Fora isso, por algum motivo, acho que o agente secreto peça-rara tem alguma semelhança comigo. Algumas situações me lembraram muito meus dias ao lado da Tatiane.

Você aí, que (acha) que me conhece e que já tenha visto o filme: Tem alguma coisa a ver?
:P

Abrazos!


3 comentários:

Caroline disse...

Hum...vou assistir e depois te falo.

Abs.

Sarah disse...

Maxwell Smart !

Humberto disse...

A cena da dança com a gorda é a melhor. Ah, a do grito na bolha de silêncio também, hehehe.