segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

$ex machine

A “bomba” do dia:

“Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa”

no site da Folha:
"Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo. Os autores da pesquisa dizem que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade."


E aí, gostaram da última dos pesquisadores britânicos? Eu não tenho o que comentar. E como este é um blog cheio de leitoras, ainda por cima altamente qualificadas, eu vou deixar os comentários para vocês: Janaína, Carol, Sarah, Lorena, Helena, Polly, Glau, Lu, todas as demais, vamos lá, o que as vocês mulheres acham de mais essa descoberta óbvia dos pesquisadores ingleses? Hummmmmmmm?

“Ai, esse meu marido, com essa cara de boneco de cera, pode não parecer grandes coisas, mas isso na cama, uuuuuuuuuiiii!!!!”
s

6 comentários:

Sarah disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Deve ser aquela coisa assim, meio instintiva sabe? Se a mulher engravida ( não que ela queira ter filho de milionário, magina)ela sabe que vai ter quem banque ( ainda que forçosamente hehe). Então ela relaxa, e goza , como diria a esticalhada Suplicy.

Meu, sensacional a foto do boneco de cera. Aqui em casa a gente zoa não só Justus mas também o Fábio Jr, que parece uma gueixa , tá ligado aqueles velhotes com a cara empastelada tentando ficar jovem?

Nojo master do Justus, eca!

Acho que agora em 2009 vou precisar de um babador pra deixar o veneno escorrer sem neuras.

Helena disse...

Ah, eu sou a última que pode comentar, pois adoro um pobrezito. kkkk

Caroline disse...

Ah! Amigo fala sério...
Eu gostaria do meu amor, mesmo que ele fosse pobrinho.
E olha que você o conhece muito bem...

Lembra das aulas de inglês.

Abs.

Obs.: Isso tudo é uma tolice.

Janaína disse...

Olha, pra mim o mais importante é a mulher buscar a sua independência financeira e sua satisfação sexual independente do status monetário do homem. Mas tenho que ser franca, já vai longe o tempo em que eu levava às últimas consequências (agora sem trema!) a teoria de Tim Maia que gritava "ao mundo inteiro, não quero dinheiro, eu só quero amaaaar!".
Tá certo que quem vê cara, não vê conta bancária. Eu já amei muito, rico e pobre. E digo com conhecimento de causa: o indivíduo não precisa ser bonito, mas sendo gente boa, inteligente, bom caráter e se ainda tiver uma boa saúde financeira, que mal tem?! Homem faz a gente sofrer de qualquer jeito. Mas garanto que é melhor chorar por amor dentro de um carro importado com ar condicionado, do que dentro do 3503lotado, rumo ao Sion-Gabriel.
Exerci por alguns anos meu lado Madre Teresa de Calcutá no relacionamento. E quando acabou, foi da pior forma possível, com tentativa de extorção da parte dele, de dinheiro que eu nem tinha. Depois dessa, meu instinto de Carmelita descalça morreu junto com Tim Maia. Agora levanto a bandeira do Skank: "Não me amarra dinheiro não... MENTIRA PURAAAAA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Humbert disse...

Tô adorando os comentários! Como diria a já saudosa Flora, "maaaaaaaaiiisss, quero maaaaaisssss!", hahahaha.
Depois comento os comentários com calma.
Beijos!

cinebuteco disse...

O melhor disse tudo são as legendas das fotos, elas realmente parecem estar dizendo as falas que você coloca, hehehe...