terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Felicidades pra ele, pra ela, pra todo mundo - literalmente






As imagens dizem tudo.
f
d

6 comentários:

Caroline disse...

O que será que virá pela frente?

Abs.

cinebuteco disse...

Tenho medo tb desse oba-oba todo, mas torcendo para que seja um grande mandato... dependemos dele para o sucesso aqui, né?
abs.

Helena disse...

God bless America

Janaína disse...

Eu espero sinceramente que as coisas mudem para muito melhor depois dessa importante escolha nos EUA. E que isso possa refletir positivamente nas nossas vidas por aqui. E eu também adoro a Michelle Obama, Humberto! Fiquei imaginando o que se passou no coração e na cabeça dessa mulher naquele momento, segurando nas mãos a Bíblia que foi usada no juramento de Lincoln, diante de uma sociedade inteira que há alguns (não muitos) anos atrás não deixaria um negro escolher nem o próprio lugar em num ônibus. Como mulher e como negra, me senti muito orgulhosa por isso. Lembrei de um post antigo que vc escreveu sobre a Elza Soares. É realmente uma mulher admirável. E Adorei a alfinetada de escolher um vestido assinado por uma estilista cubana pro evento de posse. Como tudo o que ele usa vira moda por lá... Personalidade é isso aí! Hehehe
Beijo.

Humbert disse...

Pois é, oba-oba dá preguiça mesmo. E, eu acho que já falei em outro momento, não creio que dá pra pôr nas mãos do cara a responsabilidade por dar jeito no mundo. Não vamos esquecer que ele é presidente do Estados Unidos, pelo menos oficialmente. Enfim.
Eu vou fazer um post pra falar mais disso, mais da Michelle, na verdade. Mas não custa a gente ser otimista. Afinal, só o fato de o Bush ter saído já é motivo pra comemorar, não é?

Obrigado pelos coments. Janaína, adorei suas palavras.

Abs!

Sarah disse...

Viva...viva a sociedade alternativa...