sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hannah o quê?

Já devo até estar enjoando com o papo de que eu estou numa fase de ter prazer com pequenas bobagens e tal. Mas é a vera.

Eu vou fechar a semana confessando um pecadinho tosco, mas fodas: Sim, eu gosto de Channah Montada. “O quê? Como assim, Humberto?!”.

Calma. Channah Montada é como eu chamava, de sacanagem, a personagem Hannah Montana, vivida pela atrizinha Miley Cyrus, num seriado da Disney, antes de, bem, assistir. E gostar. Mas aí já era tarde demais e, mesmo assim, eu continuei chamanda de Channah.

Anyways, o fato é que essa porcaria passa sábado de manhã, na hora que eu tô tomando café e, ó, vou negar não, eu acho o troço engraçadinho. A menina é simpática, as historinhas são bobas, mas pro humor de quem tá acabando de acordar da nite de sexta elas são ótimas.

Não é nem uma indicação, não. É só uma confissaozinha besta, mesmo. Que nem é grandes coisas, vamos combinar. E além do mais, tem coisa pior na TV. Tem gente que assiste “Pânico”. :P

Besos.
s

2 comentários:

Caroline disse...

Ah! Amigo eu tambám assito de vez em quando. Fico rindo das bobagens do irmão dela querendo "pegar" as menininhas. É hilário.

Abs.

Humbert disse...

É engraçadinho mesmo a Channah Montada. Pode-se meter o pau em tudo nos Estados Unidos, mas os roteiristas de séries têm a manha, não importa pra qual segmento seja.