quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

heeeeeeein?

No meio da minha ronda matinal, dei-me com uma nota mais ou menos assim:

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador e once upon a time jornalista Pedro Bial declarou que os participantes sexagenários do Big Bother, Vovó Naiá e Vovô Norberto, são imaturos:

"Está sendo muito curioso observar a imaturidade dos dois mais velhos. Parece que Naná e Nonô estão se achando e a soberba é pecado também no BBB.", disse.


Uai... Pedro Bial também é velho. Pedro Bial também se acha. Pedro Bial, que é velho e se acha, está achando ruim porque os velhos do Big Bother se acham? É isso mesmo? Eu juro que essa eu não entendi. Ou era pros dois ficarem quietinhos, fazendo a Dona Benta e o Véio da aveia Quaker no meio dos jovenzinhos?


P.S.: Observação necessária: Não estou assistindo ao BBBosta este ano (até aqui estou conseguindo bem). Comentei só mesmo porque achei a nota curiosa e por conta da imparcialidade tradicional do apresentador do programa – que, nãããão, não deve estar arrependido de ter inventado moda e colocado duas muxibinhas no meio das futuras capas da Playboy.
Liiiiiiiiiixo

5 comentários:

cinebuteco disse...

Boa observacao Humberto! Esses tais vovos estao ridiculos em quererem se adequar ao padrao dos jovens e soam forcados quando querem aparecer atuais. Bial tambem nao fica atras e mesmo nao sendo tao mais velho assim ja nao soa bem escutar de sua boca algumas girias e traquejos vocabulares para se parecer da mocado...NOJENTO!

P.S. Teclado desconfigurado, por isso, escrevi sem acento.

Caroline disse...

Amigo,
Primeiramente adorei está parte: Ou era pros dois ficarem quietinhos, fazendo a Dona Benta e o Véio da aveia Quaker no meio dos jovenzinhos? rsrsrsr... ri demais.

Como você também estou resistindo bravamente em assistir o BBB e não é nenhum sacrifício não.
Não estou nem assistindo a nova novela direito. Vejo alguns pedações picados, mas aguardo um post sobre a novela eh!

Ah! Ninguem merece esse Bial é tão sem graça. Gosto de assistir qdo ele logo entrar no ar, pois de tão ridiculo é até engraçado.

Abs.

Sarah disse...

Não tô assitindo esse BBB...

Assisti do segundo em diante, aí esse, antes de ver o pessoal já não estava afim de assitir.

Depois de ver então, sai de retro satanás!

Porém, no geral, mesmo tendo que se conter ( e acho que deve ser assim mesmo) o Bial sempre deus uns "pitacos", muitas vezes errôneos, pelo menos para quem assiste editado, sobre alguns participantes.

Eu , por exemplo ameeeeeeeeeeeeei a atitude daquela moça, a Tina( do BBB do Tyrso e cia), ela rechaçou aquele bando de fedidos sem pestanejar e o Bial veio falar merda. Abominável.

Humberto disse...

Fernandão, imagino o quanto devem estar ridículos os dois véínhos, mas realmente não estou assistindo a bagaça este ano. Sei que soa super pedante, mas to lendo um daqueles livros que comprei (adoro uma história, e como não estou assistindo a novela, me delicio com os livros).

Sarah, não vi esse BBB 2 da Tina todo, mas lembro. Eu gostava mesmo era do da Íris, embora ficasse de cara com o baixo nível da pobrada (de espírito) que sacaneava com ela.

Carol, não vou assistir a novela, não, mas estou preparando um post a respeito, sim. Daqui a uns dias aparece aí.

Thanks a todos pelos coments!

Caroline disse...

Oi amigo,

Também estou lendo um livro muito bacana. Depois te conto.

Abs.