quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

pinta lá em casa uma hora dessas

Esta é a minha Cindy. Isso era o que fazia de uma modelo uma estrela. Não essas tripas que andam por aí. A Janaína disse que pasmou quando viu a Cindy no clipe de "Freedom 90", do George Michael. Eu já era completamente doido por ela. Por elas. A ponto de quase ter um troço quando vi o clipe pela primeira vez. Foi um delírio completo aquilo, é uma produção audio-visual histórica. Enfim, outros tempos, outras musas. Outro nível de modelos.
s

6 comentários:

Janaína disse...

A-M-O essa música!!!!! Quero sair cantando e dançando A-G-O-R-A!!!!!
E olha que a letra também vem bem a calhar pra essa pauta de hoje sobre modelos e beleza, hein,Humberto:
"I just hope you understand
Sometimes the clothes do not make the man."
Aliás, acho que essa vale até pra vida mesmo.
Beijo, querido! Deixa eu incorporar a Naomi aqui e continuar dançando e cantando! KKKKKK

Humbert disse...

Tô pra te falar, mulher, que você não precisa incorporar a Naomi, não. Mais negócio se ela incorporar você, esse espetáculo. Beijo.

P.S.: Sugestões de incorporações (hehehe, podre):
- a baiana;
- a morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela;
- a Sandy.
(as duas primeiras, obviamente, para momentos que merecem um chute no balde e a última para aquelas horas em que você tem que fingir que tem sangue de barata). :P

cinebuteco disse...

Cara,
Esse clipe é um clássico da década de 1990! Lembrei da minha infância agora... Ah, sobre as moelos, acho todas lindas, inclusive as de hoje... todas tem um quê que as fizeram modelo... é só olhar com os olhos certo!

Abs.,
Fernando

Sarah disse...

Trata-se de um ícone, qual a modelo de hoje que não tinha a Cindy como inspiração?

Janaína disse...

Ando mesmo precisando incorporar a Sandy, Humberto. Tem horas que o negócio fica feio e só fingindo que tenho sangue de barata mesmo... rs
Ainda bem que tenho você e suas palavras de estímulo e conforto.
Te adoro, querido!

Humberteimoso disse...

Fernandão, concordo que tem meninas lindas entre as novas modelos. Mas brilho, cara, ih, é raro. Elas têm todas as mesmas caras. A maioria vai ser esquecida rapidinho. É mais ou menos como se nos anos 90 tivéssemos modelos stars e agora temos cabines bonitos. Enfim, por aí. Mas hopefully vai aparecer uma mais brilhante uma hora dessas. :)

No mais, thanks pelos comentários todos!