terça-feira, 6 de janeiro de 2009

que beijinho doce...

Coisas idiotas têm me feito tão bem. Nem só da boa literatura eu vivo, graças a Deus. Raspas, restos e bobagens me interessam e muito.

A última que me tem feito rir, e horrores, é a maldita música “Beijinho doce”, cantada pela Flora e pela Donatella, ou Faísca e Espoleta. A cena do “show”, no capítulo de sábado passado na novela, pra mim, já virou um clássico. Faltava só a Naza e a Perpétua na platéia pedindo bis. Quem não viu, por favor, clique aqui e veja tudo, é quase “TV Pirata”.

Foda é ficar com a muxiba da música na cabeça. Dia e noite. Nem minha mãe agüenta mais. Mas por mim tudo bem. Porque pra lembrar da música eu também lembro da Flora pedindo a banda pra tocar “Beijinho doce” e dando orientações aos convidados sobre como se comportar durante a apresentação.

Cláudia Raia e, principalmente, Patrícia Pillar merecem meu obrigado porque têm garantido minha dose diária de risadas bestas.

É isto. E pra vocês, claro, um beijinho doce!
:P


P.S.: Ela chamando a personagem da Glória Menezes de “velha safada” e dando os parabéns ao Silverinha (Ary Fontoura) pelos seus 120 anos também foram um espetáculo, KKKKK!
espetáculo
UPDATE URGENTE:
Já tem DUAS versões remix do Beijinho Doce da Flora no Youtube! Aí danou-se.
(Se tiver saco pra ouvir, tem uma e outra. Ainda prefiro o original).
s

5 comentários:

Caroline disse...

Ah! Amigo, eu gosto quando ela chama a lara de "vaquinha". É demais rsrsrs....

Abs.

Janaína disse...

A Patrícia Pillar tá realmente dando um show de interpretação nessa reta final da novela. Perto dela, o psicopata do meu chefe virou um anjo. E olha que o velho costuma chamar a telefonista da manhã de "gambazinha" (por causa da mecha no cabelo) e apelidou a bibliotecária de guaxinim (por causa das olheiras) Ninguém merece, gente!!! Só Jesus...

Sarah disse...

Ahhh, sensacional, eu morro de rir com a Flora. Que nem, o povo fica falando que isso e aquilo, que tem raiva e etc...Sinceramente, eu morro de rir com essa personagem. Quando ela começa a detonar o pessoal, me divirto com a interpretação e com o texto que escrevem pra ela.
E o dia que ela chamou a namorada do Silverinha de Travesti de terreiro e de palito ensebado kkkkk, casquei!
Outro que acho o máximo é o Dodi, aliás, amo aquele ator, acho ele demais. E o Dódi é um cafa piada ( só não gostei quando ele matou a Vilma- cachorra do Zé bobo)

HumBOB disse...

Amiga, quando ela chama de "vaquinha" é hilário. Você viu ela chamando o Silveirinha de Tia Anastácia? KKKKKK!!!

Janaína, seu chefe é o mesmo "moranguinho" da época do cursinho? KKKKKKKK, "guaxinim" é muito Flora!!!

Sarah, eu não tenho saco pro Zé Bobo também, não. Acho que é inveja, nunca vi um jornalista com tanto tempo livre. Eu gosto mesmo é da Flora escrotizando com a pobrada e cantando "beijinho doce", KKKKKKK. Antológico!

Beijos.

Sarah disse...

Vi!!! rolei com essa do "Tia Anastácia" !