segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

que desfile doce...

E vocês viram a Gisa no desfile da Colcci ontem? Ai, adoooooooro essa mulher, mesmo quando acho que a cara dela tá mudando e ficando uma coisa meio Hebe Camargo.

E só tendo ela mesmo como mega estrela pra eu me interessar por um desfile da Colcci. Porque vai me desculpar, tudo bem que eu sou só um Zé Bosta a mais na internet, mas eu lembro bem de quando essa marca era uma coisa tosca e breguinha que anunciava na Capricho lá pelo início dos anos 90.

Anyways, qualquer coisa que eu disser sobre o desfile já terá sido publicada à exaustão na web. Por isso, prefiro ficar com a “novelinha” que me passou pela cabeça quando eu vi essas duas fotos no site de Lílian Pacce. Olha bem pra cara da Gisele nas duas e vê se não combina com a legenda que eu imaginei:

“Mais, maaaaaaaaaiissss!!! Bando de pobre, eu tô pagando, mais aplausos, maaaaaaaaaaaaaais!!!” dddddddddddddddd cccccccccccccccccccccc
“E agora pra vocês, meu mais novo sucesso: Beijinho Doce! Que beijinho dooooceeeee....”

KKKKKKKKKKK, a Gisa de Flora fica ainda mais espetacular. Beijo, Gisa gata, me liga! sccccccccccc

3 comentários:

Sarah disse...

Como assim? Hebe Camargo?

Tá linda como sempre mas achei mais bacana aquele cabelão com franjinha que tava rolando na net.

Janaína disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Você não existe, Humberto!!

Humbert Pacce disse...

Tadinha da Gisa, peguei pesado com a Cara de Hebe (mas na foto do link ela tá com a cara meio esticada, rs).
Adooooooora essa Gisa safada! :P