sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

rejeitada, coitada

Eu sei que posso parecer rabugento e pegador no pé demais de vez em quando de uma ou outra “celebridade”. Há tempos eu carinhosamente chamo a Madonna de “Véia” e eu me lembro mesmo de ter feito um post sugerindo que ela se aposentasse – claaaaaaaaaaaaaro que ela leu, aliás, e claaaaaaaaro que isso a fez pensar.

Anyways, para provar que eu não sou o único que acha que a Véia já deu o que tinha pra dar, vai aí a tradução de um textinho do site Askmen.com a respeito dela. 10 milhões de usuários do site elegeram as 99 mulheres mais desejadas de 2009 (“Já?!”, eu também me perguntei). Sobre as desejadas, vou falar em outro post.

O negócio é que Madonna ficou em outra lista: a das 99 mulheres rejeitadas (para não dizer os canhões) de 2009 – e em segundo lugar! Porra, Madonna, além de parar na lista das feiosas, ainda ficar em segundo? Putz!

E o povo do site escrachou. Olha, enfim, o que disseram sobre ela:

Madge, Material Girl – seja lá como você escolhe chamá-la, não a chame de uma das 99 mulheres mais desejadas de 2009 porque ela não é. Para uma mulher com um sex appeal que parecia que ia durar para sempre, nós pensamos que os dias de Madonna usando sutiã de cone e fazendo vídeos atrevidos já se foram há muuuito tempo, especialmente desde que ela se tornou uma emplumada mãe e esposa (ou era, até o final de 2008, quando ela e seu maridinho Guy Richie se separaram). É o fim de uma era, e com Madonna sendo uma das 10 primeiras colocadas do nosso ranking das 99 mulheres que rejeitamos em 2009, é tudo verdade demais.

Meu post eu sei que ela não leu. Mas isso aí, hummm, ah ela ficou sabendo, sim. E com certeza ficou puta – e, pior, não a puta bacana que ela foi um dia; ficou puta é de raiva mesmo.

Véia, amiga, liga não. Acontece.
Hehehe, besos.


P.S.: Ai, eu daria tudo pra ver a Jennifer Lopez rachando os bicos disso. :P
P.S.2: Ooops!, pus a foto da véia errada!

6 comentários:

Caroline disse...

rsrsrsrsr adorei amigo.

Abs.

Uma pergunta: O que é a Vera Fischer nessa novela das 8? Pelo amor de Deus! Com aquele a cara de paisagem...

Humberto disse...

Já falei que não tô assistindo mulé, rs.

Sarah disse...

Espera, deixa eu entender.Vc colocou a foto errada mesmo ou aproveitou o texto?

Sabe, acabei indo no show da "véia" e olha que adorei viu!Não, definitivamente a véia não parece ter a idade que tem...

Já a Vera Fischer, pelamor hem!! A última fase aceitável dela foi na "Laços de família", depois, caiu no cruel estica e puxa. Nãoooooo!!

Decrepitude...

Janaína disse...

KKKKKK.. Você e seu humor cáustico, hein, Humberto!!!
A-D-O-R-O!
A Vera também tá nessa lista? Se não, meu voto de louvor vai pra ela. Hora de parar, pelamordeDeus!

Humbert disse...

KKKKKK, coloquei a Vera de sacanagem mesmo. Até porque véia por véia já podemos trocar o nome da brasileira pra Véia Fisher.

Agora, Sarah,eu ia mesmo te pedir pra dar seu relato do show da Véia (rs, não consigo chamr de outro jeito). Tem amigos meus que foram e disseram que ela tá ótima e tal, como vc diz, mas eu li o relato de uma jornalista que esteve com ela e ficou apavorada (disse que de perto era uma coisa meio cadavérica).

Pra fechar, o que são esses peitinhos caídos da Vera Fisher? Eu não tô vendo a novela, mas ela tá pagando de gatinha? Não era a hora de ela fazer a Vovó Benta?

Enfim, vou deixar as véias serem feliz. :)

Besos!

Sarah disse...

Então, o show me surpreendeu mesmo.
Primeiro a parte visual, as cores e luzes, os cenários que aparecem no telão ao longo de todo show, de acordo com as músicas e no início também.

Achei execelente o fato dela ter renovado algumas músicas conhecidas como "Bordeline" que ela tocou num esquema rock and roll , com guitarrra, etc. Ficou ótima.

Os pontos altos do show ,sem dúvida, são quando ela canta "Like a prayer" e "Ray of light", na sequência, se não me engano.

"Miles away" foi linda também.Ela tem uma energia absurda mesmo e o que achei divino, canta perfeitamente ao vivo, não tem aquela cara de show com som bichado, agudo ou abafado ou diferente do que ouvimos nos cds.

Enfim, valeu a pena mesmo!!
É tudo muito bonito, tecnologia fodona e não é a toa que ela é quem é.

OBS: quanto à aparência dela, só se ela tiver dando medo de muito perto porque pelo que vi a achei bonita, inclusive.