quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SBT, contrata a Sandra!

Há poucos dias fiz um post falando da possibilidade da jornalista Ana Paula Padrão voltar de fato à TV ancorando o “Jornal da Record”. No mesmo texto, perguntei aos atentos leitores por onde andava a também jornalista Mariana Ferrão, contratada da Globo.

Foram vários os comentários e me deram a dica de onde anda uma e outra. Mas um comentário não rolou. Minha top leitora e amor da minha vida, Alê Maria, disse que seu PC deu pau e ela não pôde fazer sua colaboração.

A idéia da Alê, pra variar, é brilhante: Com esse papo todo de jornalistas bacanas que somem da TV, ela sugere que uma, não muito bacana, suma de vez – E para isso, só é preciso que o SBT contrate a Sandra Annemberg. Daí, ficaríamos, enfim, livre de sua canseiríssima imagem na televisão! Existe geladeira mais certa no mundo televisivo que o SBT?

Desse modo, fica lançada desde já a campanha SBT, CONTRATA A SANDRA!”. Mesmo trabalhando o dia inteiro e não podendo mais assistir o “Jornal Hoje”, torcemos para que possamos finalmente assistir a atrações jornalísticas apresentadas por alguém que transmita um mínimo de confiabilidade (na verdade estamos todos é cansados daquele sorrisinho forçado e das piadinhas a la Ary Toledo). Silvião, véio doido, leva a mulher pro seu canal, please!

Corrente de fé, irmãos, é uma chance que temos!

Beijo pra Lê!
Abraço pra todos.
s

6 comentários:

Caroline disse...

Nem o Silvio Santos é tão doido assim rsrsrs...

Abs.

cinebuteco disse...

Posso falar que eu gosto BASTANTE de Sandra Annerberg e achei o post mais injusto de todos os tempos?

:)

Humbert disse...

Hehehe, pode falar o que quiser aqui no blog, Fernando, sempre. Mas a campanha vai continuar, não porque não gostamos de Sandra Annemblergh, absolutamente, mas apenas porque acreditamos que é hora de ela respirar novos ares, partir para novos desafios, e o SBT é o lugar para isso (hehehe).

Abração!

Sarah disse...

É..o SBT é o celeiro dos enjeitados...

Jornal por jornal ( posso ser bem fútil?)preferia quando era com o Augusto Xavier.(risada de Clodovil)

Humbert na correria disse...

O Augusto Xavier era bacana mesmo. Tinha mais gente mais bacana, mas eu não lembro agora. Quando lembrar sou um update. :)

Abs!

Boombbah disse...

Achei que esse topico foi no minimo injusto mas nao com a sandra e sim com o sbt..
a sandra eh uma pessima jornalista em relaçao a ana paula padrao.. e se ana paula padrao nao quis ancorar um jornal original no SBT, porque ela iria querer ficar no jornal da recopia que eh um clone mal feito do jornal nacional? o jornal da recopia eh que merecia uma sandra anemberg.. arrgh!