sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sex bomb

Saiu antes no Cinebuteco, saiu depois no PapelPop... Bem feito pra mim, que demorei e só posto agora, na sexta-feira, a imagem que era pra ter saído na segunda. Anyways, pra embelezar este blog tosco, a foto da campanha da Dolce & Gabbana com a espetacular Scarlett Johansson bem a la Marylin Monroe, o espetáculo-mor.


Ai, Scarlett em "Match Point"... Scarlett em "Encontros e Desencontros"... Scarlett lá em casa cantando "Falling Down" no meu ouvido...
s
Bom final de semana, pessoal!
s

6 comentários:

Sarah disse...

Sabe, eu achei super bonita essa foto da campanha D&G. Li muita gente criticando, falando que era mesmice e etc. Não acho, o visú é suave e muito elegante.
A pele dela é revoltante né? kkk

Já que vc citou Match point, lembrei, cadê meus sais???
Foi lá que descobri o maravilhoso Rhys-Meyers(pra mim, muito parecido com o Joaquim Phoenix-charme)...ó!

cinebuteco disse...

Scarlett... minha top 3 do cinema... antes dela só Angelina e Penélope!!!! Achei ela fodíssima nesta foto da D&G.

Abraços,
bom domingo.
Fernando

cinebuteco disse...

Scarlett... minha top 3 do cinema... antes dela só Angelina e Penélope!!!! Achei ela fodíssima nesta foto da D&G.

Abraços,
bom domingo.
Fernando

Lorena Pôssa disse...

Humberto,

Me explica uma coisa, esse título lhe parece familiar?

"Mulheres Brasileiras: Ainda as mesmas e vivendo como suas mães? A publicidade nas
revistas femininas e a representação da mulher e de seu momento social no Brasil entre a
década de 70 e aos anos 2000."

Me explica, Humberto!! rsrs

Bjos!

Humberto disse...

Para Sarah: Não acredito que neguinho falou mal! Esse espetáculo do crescimento! Quanto ao cara do Match Point tô contigo e não abro, tem cara de Joaquim Phoenix mesmo (aliás, cê viu queo Phoenix surtou?).

Para Fernando: Nunca parei pra pensar num top 3 musas do cinema (mas agora vou tentar num próximo post). Mas por ora eu posso dizer que Sacarlett e Natalie Portman, sem pestanejar. E a Kate. Bom, fiz um top 3! :)

Para Lorena: Você não imagina o quanto isso me é familiar, minha filha. Ôh, só Deus sabe tudo o que eu passei pra fazer isso sozinho... ;)
Se puder ler (se tiver saco), divirta-se. É muito mala e, até onde eu sei,só o próprio autor é que leu, rs.

Abração pra todos.

Sarah disse...

Então Humbert, vi que ele surtou e o espero na próxima leva de retirantes para cá.

Quero ler também !!