segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

são seus olhos

Eu sabia que já tinha visto essa cara antes. O Ronaldo Bôscoli da minissérie ‘Maysa’ é o Ligador da campanha da Oi.

Incrível como o mesmo cara, o ator Mateus Solano, pode pagar de Zé e de bonitão da bala Chita. Taí o comentário da Sarah comprovando a idéia já geral de que o cara é galã.

Eu só não entendi uma coisa nisso tudo: Por que não chamaram o gatííííííssimo* João Marcelo Bôscoli pra fazer o papel do pai? Desperdício, né?


* OK, eu sou cruel. Mas quem não é? :P
S

7 comentários:

Janaína disse...

Sabe que eu também pensei nisso, Humberto? Já que o Jayme Monjardim colocou toda a prole no elenco, podia ter chamado o Jão Marcelo. Até cheguei a comentar com meu irmão. Mas a praia do João Marcelo não tem nada a ver com interpretação. Ele é mais voltado pra música e produção de disco. E pro namoro com a Eliana, que a gente não pode esquecer, né... rs
E acho que ele não ia querer estar na pele do pai dele nem na ficção, falando mal da Maysa e dizendo que "só tá ficando com a gorda porque ela tá gravando as músicas dele". Fazer uma dessas e ainda pagar de galã seria mico demais pra quem é parente! KKKKKKKKKK

Janaína disse...

Gente... Tô mesmo fritando o cara! Escrevi "Jão" Marcelo! KKKK
Tadinho!! Desculpa JOÃO Marcelo!

Humbert disse...

Jana, ficou claro que eu tava era zoando o namorado da Eliana Dedinhos, né? Porque de gato, aquele ali não tem nem os bigodes, hehehe. E realmente, ficar chamando a mulher de gorda é foda, rs.

Beso!

Sarah disse...

Rapaizzzzzz, e num é que é o "ligador"? kkkk

Eu tenho um chip da "Oi"!!!!!

Helena disse...

Aaaah sabia que eu "conhecia" este ator de algum lugar. E, shame on me, o achei bem charmoso rs

Luisa disse...

Ahhhh, bem que eu desconfiei que era ele, mas ninguém acreditou em mim!

Ligador, bjomeliga, e pode me chamar de gorda, brega e cafona, pq eu te faço mesmo assim!

Humbert disse...

Hahahaha, o Ligador virou o Pegador total, mulherada tudo babando no cara, KKKKKK!!!
Hilário, adorei.