terça-feira, 27 de janeiro de 2009

três sorrisos

Eu ando realmente numa correria do caramba, sem tempo de postar sobre várias coisas que eu gostaria. Como o cinema e o Oscar 2009, por exemplo. Acho que de tanto fazer notas sobre o evento estou ficando meio bitolado – sem contar o tanto de acesso ao Cinebuteco também.

Pra não passar muito tempo sem texto nenhum aqui, e pra matar um pouquinho minha vontade de falar da premiação mais esperada do ano (pode ser a mais mala e a mais manjada, mas é a mais esperada), vai aí uma fotinha das minhas três musas do cinema, pelo menos nos últimos tempos. A maravilhosa Scarlett, de quem eu falei no último post, a incrível Natalie Portman (de que, se não me engano, nunca falei aqui no blog) e a espetacular Kate Winslet e seu brilho eterno.

Eu queria render mais. Falar do fato de que a Jen vai entregar um prêmio – e vai, enfim, estar na mesma festa que Angie e Brad Vilela. Imagina o bafão! Dizem até que o bafão já começou, mas eu não acredito muito, não. Mas pra ser sincero, apesar de torcer pra Kate levar o Oscar de melhor atriz, acho que quem vai levar é a Angelina mesmo (pra fazer bonito, o casal levar, a Angelina-mãe ganhar, já que a Angelina-doidona-amor-da-minha-vida já levou).

Enfim, esperemos pra ver.
Deixa eu voltar à correria.

Abrazos pra todos!


P.S.: Lembrei, já falei da Natalie Portman aqui, sim.
P.S.2: Outra hora eu tenho que fazer um post só pra falar de quando eu vi a Angie pela primeira vez, nessa camisetinha amarela. Paixão à primeira vista é isso e mais nada.
P.S.3: Ooops!, já falei desse amor à primeira vista, mas não detalhei a camiseta amarela. Outra hora faço isso. :)
s

4 comentários:

cinebuteco disse...

Que post "apressado" hehehe, mas muito legal...
É de fato, seu top 3 está otimamente representado! e... desmembre melhor outra hora, essa história de Jeniffer, Angie e Brad Pitt no mesmo evento... isso sempre dá pano pra manga!

Abs.,
Fernando

Mayra Fonseca disse...

Moço,
A Espanha inteira torce pela Penélope Cruz.
A atuação dela em Vicky Cristina Barcelona é imperdível!
O que você nos diz sobre isso?
Obs.: Adoro tuas visitas nos meus Menús.
Beijo.
May

Sarah disse...

Três ótimas atrizes mesmo, além de bonitas.

É engraçado porque desde a primeira vez que vi a Natalie Portman eu achei ela a cara de uma vizinha que eu tinha na infância, a Conceição (o naipe do nome é o naipe da figura).

A Conceiça por sua vez, era a cara da Louise Cardoso(TV Pirata : "Ocê pega uma cumbuca...").

Logo: Natalie Portman= Louise Cardoso.

Tá, me xinga.

Humberto disse...

Sarah, não xingo não. Agora que você falou tô achando a cara da Luise Cardoso, sim. E no mais, toda vez que vejo coisas antigas da Luise vejo o tanto que ela era bonita e eu nunca me dei conta.

Fernando, você me convenceu, assim que der um tempinho vou dar uma de "Pai Dinah" e prever o barraco do oscar 2009.

Mayra, mulher, que honra um coment seu! Vou fazer um post da Penélope, com certeza. Porque esse Oscar é dela! :)

Abrazos pra todos!