domingo, 18 de janeiro de 2009

a vera meeeeeeesmo!

Minha hemeroteca ganhou a última edição da TPM, aquela revista que eu gosto, apesar de meter bastante o pau nela (soou como discurso de namorado vagaba, não soou?).

Anyways, o que me chamou a atenção nessa edição (que eu comprei pra saber mais da Alice Braga) foi o assustador peito xoxotudo do galã português Ricardo Pereira. COMO ASSIM???

NUNCA MAIS minha irmã ou quem quer que seja vai poder zoar a singela Vera Fisher que eu tenho no peito! Porque eu não vou deixar, não depois dessa Cláudia Ohana que esse cara tem. E esse corpinho mirradinho dele também, faz favor, né? E eu já sei, vão vir com uns “Humberto, o sorriso dele é lindo!”. Tá, tem coisa pior mesmo.

De todo modo, não deixa de ser curioso o fato de, na mesmíssima revista, a jornalista Nina Lemos apontar algumas observações que o editor e manda-chuva da revista, Paulo Lima, fez ao longo do ano sobre matérias em fase de produção. Entre os comentários há o seguinte: “Esse cara é bonito??? Parece o Exu de olho azul!!!”. E eu aqui brigunto: De quem será que ele estava falando? Hum?

Enfim, cera depiladora, laser, satinelle, Ricardão, chegado, depila essa buça, pelamordeDeus. Ora pois!
Eca!
P.S.: E você hein Daniele Suzuki, lambeu esse carpeitão? Blargh!
P.S.2: E sobre a Alice Braga eu fiquei só na vontade de conhecer mais, porque a matéria não tem como ser mais superficial. Whatever.

3 comentários:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc acabou com o coitado do português!!
ah Humberto, ele é um gato vai!!
Não gosto do português de Portugal, acho brega demais, feio demais. Mas nele...passa. rssr

Janaína disse...

KKKKKKKKKKK.. Vai ver ele é discípulo de Tony Ramos, Humberto. Português, sabe como é que é, né?! Pega o bonde andando, não entende a piada... dá é nisso! Falaram que pulôver de pêlos é característica de grande ator da TV brasileira e neguinho acreditou! Ôh, dó!!!
A-D-O-R-E-I o "Exu de olho azul" !
De onde que esse homem tirou isso, meu Deus?!

Humberto, correndo disse...

KKKKKKKKK, acabei com o portuga, não acabei? Mas nem fui eu, foi ele mesmo, hehehe. Ah, tomá banho, eu tenho que ficar esquentendo com meus meigos pelinhos e esse homem com essa moita, tenho que zoar mesmo, KKKKKKKK!

Janaína, a teoria do Tony Ramos é ótima. Agora, quanto ao Exu de olho azul, aí é como o Paulo Lima.

Besos!