quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

You go, Kate!

Que eu adoro a Kate Winslet (na foto com Leonardo DiCaprio) não é novidade nenhuma pros leitores mais fiéis deste blog. Que eu torço pra ela finalmente levar, enfim, um Oscarzinho, acho que também não é nada bombástico. O fato é que hoje de manhã eu estava acompanhando ao vivo a transmissão dos indicados ao Oscar 2009 e não gostei nem um pouco de ela não ter sido indicada para melhor atriz coadjuvante. Foi indicada só pra melhor atriz principal (Pra quem ainda não sabe, Kate levou os dois prêmios no Globo de Ouro).

“Qual o motivo de chateação, Humberto?” Porque isso está com uma senhora cara de que vai dar a Anne Hathaway (que eu também gosto, mas menos) ou, pior, Meryl Streep (que, CLARO, é um espetáculo de atriz, mas no Oscar já cansou, socorro).

Anyways, vejamos no que vai dar. Quem se interessar por posts mais elaborados sobre cinema e sobre os indicados ao Oscar pode dar um pulo no Cinebuteco, do Fernando.

No mais, Kate, gata, se não rolar esse ano de novo, leia este post aqui e depois me liga pra gente sair e praguejar os velhotes de Hollywood.

Besos pra todos.
s

4 comentários:

cinebuteco disse...

Calma! kate Winslet tem boas chances de levar sim... Pense bem: ela levou os dois Globos de Ouro, ou seja, está super cotada. Só não fizeram a mesma coisa no Oscar porque se não Kate não ia se aguentar de tão fodona que ia ser. Kate é para mim a mais forte candidata a levar o Oscar... e cá entre nós, é muito melhor levar na categoria principal do que na coadjuvante... o fato curioso é que ela foi indicada por O Leitor, enquanto todo mundo apostava por Foi Apenas um Sonho...

Obrigado pelo link no post! =)

Humberto disse...

Hehehe, admito que exagerei na "frustration", acho que foi o tradutor do Terra durante a transmissão que me deixou nervoso.

Também não entendi a indicação principal ser pelo "The reader", mas vá lá.

Quanto a ela se achar fodona, ah, vamos combinar que é mesmo, rs. Há quanto tempo essa mulher vem fazendo filmes bons? :)

Por fim, não agradeça pelo link. Ando viciado pelo seu blog.
Abração!

Janaína disse...

A-D-O-R-O cinema e A-D-O-R-O a festa do Oscar!!! Meu sonho, aquilo ali. Eu acho tudo de bom quando alguém recebe qualquer prêmio (Oscar, Globo de Ouro, Nobel..) por um trabalho importante e bacana que fez. Deve ser realmente a maior consagração.
Aposto minhas fichas sem pensar no Heath Ledger, pra quem eu já tava torcendo muito pra ser indicado. A atuação dele me fez esquecer do Batman. Foi o melhor vilão de toda a série! Mas o resto é difícil. Adoro a Kate mas me impressionei bastante com a atuação da Angelina em "A troca". E a Academia, como todo mundo sabe, é uma caixinha de surpresas. Gratas e ingratas, como bem disse o Fernando. Melhor aguardar.
Beijo, Humberto!

Sarah disse...

Definitivamente eu acho que este casal combina!