segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

e você, viu?

Essa é a Juliana Paes na nova campanha da joalheira Vivara, aquela que teve anúncios estrelados pela Shirley Mallmann e depois pela Isabeli Fontana e pela Gisa.

Cá pra nós, isso aí não é cara de quem vê vara, não. No máximo, é cara de quem viu, mas não a vara que esperava.

Boa tarde everyone.


P.S.: A segunda-feira começou daquele jeito. Tô zoando a Juliana Paes, mas tô pra dizer que a minha cara deve tá do mesmo jeito (e olha que pra ver vara só tenho que olhar pra baixo, rs).
Abrazos, coragem.
s

6 comentários:

Janaína disse...

KKKKKKKKK... com essa cara, tá parecendo que ela não viu nada mesmo não, Humberto!
Você é terrível, querido! Ai..ai...

Fernando disse...

"cara de bosta", "dai coragem Senhor"
Ahahahahahah... isso é tag que se coloque???? Bom início de semana... hj tb tá complicado por aqui!

Humberto disse...

Hehehe, escrevi na hora do aperto e só agora me dei conta da tosqueirice do tag (pelo menos o "cara de bosta"). Mas a parte da coragem eu ainda preciso, cara.

Janaína, ela fez essa mesma cara na capa da Marie Claire deste mês (quando tiver a foto dou um update). Acho que ela não tá tendo tempo de ver a coisa não, hehehe.

Abrazos.

cerejas disse...

Morri de rir!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!! mas acho q a vivara deveria tyer escolhido uma pessoinha com mais glamour...ela não é do tipo de famosa q influencia ninguem a gastar dinhero com joias!!!!
Cereja em conserva

Humberto disse...

Cerejas, concordo totalmente. Nada contra a Juliana Paes mesmo, não sou desses que escrotizam com ela (mesmo depois deste post), mas também acho que ela não combina muito com a Vivara, não. Whatever né?

Abraços!

Sarah disse...

É a Gróbis dominando tudo!