terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

and the best dress on the red carpet is...

Bom, serei breve. Se você quer ver muitos dos vestidos que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2009, clique aqui. De minha parte, posto só o que achei melhor e o que achei mais pavoroso. Ei-los:

O MELHOR
g

Na verdade, achei esta edição bem fraquinha de vestidos. Nada que lembre a Charlize Theron de 200o ou a Kate Winslet de 2005. Natalie Portman passou bem perto de ser a melhor, mas a falta de peitinho não colaborou. De modo que vou ficar mesmo com o look da atriz Rachel Wood, do filme “O Lutador”. Pra mim é o mais bonito, e só não vai ficar pra posteridade porque a cor que ela escolheu, praticamente a da sua pele, não ajuda.

O PIOR

Eu sou suspeito pra falar do mau gosto da Heidi Klum. Ela é bacaninha e tal, mas nunca me desceu como top model (nem como gostosa, é magrela demais). Mas eu sei o que rolou neste caso: Ela tava em casa, pronta, e daí o bebê dela lambrecou o vestido na hora que ela ia sair pro Oscar. Heidi, decidida que é, pegou um pedaço de pano vermelho e mandou o seu marido Seal (que já foi designer de roupas de couro) sair amarrando e inventando alguma coisa. Bom, na pressa o melhor que deu pra fazer foi o pior vestido da noite.

P.S.: Ah, e eu esperava muito mais da Anna Hathaway. Eu tinha certeza de que o vestido dela era o que ia entrar pra história este ano. Não foi desta vez.

3 comentários:

Sarah disse...

O primeiro vestido é mesmo lindo, assim como a pele da moça mas realmente, podia ser de outra cor.

Já a Heidi, acho linda mas ela tentou repetir o sucesso do outro vestido vermelho que usou e se deu mal.

Aliás, esses eventos são um prato cheio para ver o mau gosto do povo porque din din não falta, é o mau gosto mesmo que impera.

Apre!

Humberto disse...

Lembro da Tatiane, minha amiga, que sempre dizia que loira e vestido vermelho não combinam. :P

No mais, nem fale de mau gosto desse povo, Sarah. Lembra da sua xará no lançamento do filme "Sex and the city" ano passado, com aquele abacaxi na cabeça? Poooodre!

Sarah disse...

rsrsr lembro do abacaxi, show de horror!