sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

cave man

Vocês viram o tosco caso da Rihanna ter apanhado do seu namorado, o rapperzinho Chris Brown. Lamentável.
Mas há uma coisa nisso que tem que ser dita. Das muitas coisas específicas da cultura estadunidense, a que me dava mais preguiça quando eu morei no país era a cultura do “macho rapper”. PREGUIÇA. Pra mim, não há nada que seja mais coisa de viado que essa necessidade de mostrar que é viril o tempo inteiro e, pior, viril por conta do dinheiro e das mulheres que faz de capacho. E nisso tudo, me dava muita preguiça também justamente as mulheres que adoram ser os capachos.

É isso que eu não entendo nesse caso da Rihanna. Porque ela não vende uma imagem da capacho woman, pelo contrário, o pouco que eu sei dela é que ela posa de gostosa (bom, ela é), mas do tipo dona do nariz, poderosa, blá, blá, blá. E aí me vem namorar um mulequinho de 19 anos que arregaçou a cara dela? Ah, faz favor, manda esse imbecil pro berçário da penitenciária.

Não bastasse o fato de ela ter apanhado ser suficientemente tétrico, aí vem o Jay-Z e fala que ele vai matar o Chris Brown por conta disso. Ou seja, recomeça a disputa pra ver quem é o mais macho do pedaço. Nessas é que o Tupac Shakur rodou.

Enfim, esses rappers estadunidenses me parecem descendentes diretíssimos do homem das cavernas que puxava as mulheres pelos cabelos. Barbárie por barbárie, a Rihanna devia ter liberado o lado Britney careca dela, pegado aquela umbrella da música e socado na cabeça do babaca do namorado.

Mulheres leitoras deste blog, corram de homens imbecis (mas não deixem de ler o blog).

Besos.
d
d
P.S.: Cultura inutilíssima: Sabia que em Barbados, onde Rihanna nasceu, 20 de fevereiro, dia do aniversário da cantora, virou feriado por causa dela? Surreal, não?

Começa assim...

5 comentários:

Caroline disse...

Eu não acredito que ainda existem mulheres que se prestam a seste tipo de papel. O que posso dizer: lamentavél...

Abs.

Humbert disse...

Amiga, pior é o papel dele, não se esqueça.

Sarah disse...

História patética e revoltante. Mulher que apanha merece apanhar. Carquel!

quanto à observação:Barbaridade!

Caroline disse...

Sim amigo não podemos esquecer o papel dele, mas cá pra nós isto é o tipo de coisa que por mais que você ame uma pessoa, não tem como passar por cima.

Abs e bom final de semana.

Rebecca disse...

Oh sarah para de ser cara de cú e toma jeito filha...
q isso q mulher q apanha tem q apanha...se for assim vc tem fica apanhando um dia todo pra parar de ser burra o bastante pra fala esse tipo de coisa(idiota)