quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

cheia de estilo

Olá pessoas leitoras deste blog tosco, tudo em riba?

Passei rapidinho só pra dizer que tá tudo OK. Eu tô um pouco sem tempo esta semana, mas não esqueci do blog, não; Assim que der um tempinho eu escrevo as bobagens de sempre.

Como não gosto de fazer posts sem nenhuma ilustração, escolhi para este aqui a capa deste mês da revista Estilo, a InStyle brasileira. Em primeiro lugar, escolhi porque a estrela é a Ana Hickmann e ela é sempre bem-vinda aqui no ‘o humberto explica’. Em segundo lugar, porque é sempre bom começar o dia vendo coisas bonitas. E em terceiro lugar, e principalmente, porque, enfim, a Estilo fez uma capa bacana – ô revistinha pra fazer capa feia, putamerda!

Mas, já que eu tô falando da Estilo, que eu não me lembro de ter “analisado” antes, não custa dizer que é uma revista de mulherzinha até bem bonita e bacaninha. A reportagem que eles fizeram sobre a Xuxa, quando ela foi estrela da capa uns anos atrás, foi a mais inteligente que eu lembro de ter lido sobre a apresentadora em muito tempo – sem muitos clichês, abordando questões diferentes, falando mais da mulher que do ícone.

Enfim, pra quem tava passando aqui rapidinho até que o post ficou grande.

Bom dia pra todos, distribuam alegria. E me incluam na lista, por favor. :)
S

5 comentários:

Caroline disse...

Nossa amigo tem muito tempo que não leio está revista...

É a capa não é ruim não...

Abs.

Sarah disse...

Sabe que eu curto a Estilo? Considero uma boa revista feminina.

Já a Ana Hickmann não desce pelos gurgumilo. Tem um corpão, toda pinta de modelo ,super bem sucedida, mas num topo com esse focinho infradimensionado, acho feioca.

E aquela propaganda do Sensodine? Me economize.

Humberto disse...

KKKKKKKKKKK, ri demais do seu coment, Sarah. Como comentei, acho que a Ana uma boa modelo. Ela passou bem perto de ser top das maiores. Enfim, como modelo acho bacana. Como apresentadora também acho simpática. Agora, eu acho que de modo geral há uma forçação de barra da mídia pra taxá-la de "graaaaaaaande apresentadora" (menos, né?).

Na verdade, um post que não saiu era um em que eu falava justamente desse excesso. E ia comentar também que andam photoshopando tanto ela que, pra mim, o sorriso dela tá ficando igualzinho o Zacarias. Dá uma olhada na foto, no link abaixo, e vê se você não escuta automaticamente um "ôh, Didi!".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, podre. Tão podre quanto a do Sensodine, hahahaha.
Besos.

http://3.bp.blogspot.com/_a0wOxRfenek/SMCE5wP9N5I/AAAAAAAACI4/sgAGkHRXho0/s320/Claudia_Setembro2008_AnaHickmann.jpg

Humberto disse...

O link saiu partido no outro coment. Vejamos se rola aqui.
Besos.

http://3.bp.blogspot.com/_a0wOxRfenek/SMCE5wP9N5I/AAAAAAAACI4/sgAGkHRXho0/s320/Claudia_Setembro2008_AnaHickmann.jpg

Mais Humberto disse...

Não deu. Vou fazer um post e coloco a foto. Inté.