quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

como se sobressair no meio de um monte de mulher reunida

Este post era pra ontem, mas ainda tá em tempo. O Fernando, do Cinebuteco, também já postou a respeito. Anyways, antes de ontem rolou o lançamento do filme “Ele Não Está Assim Tão Interessado”, que parece ser bacaninha e que tem um elenco também bacana e cheio de beldades. Entre elas, além da minha amiga Jen Aniston e da outra Jen (a Connelly, sempre linda, ganhadora do Oscar de coadjuvante em 2002), tem a Scarlett Johansson. Sim, essa moça aí na foto é a Scarlett.

Eu tava meio sem saber ontem se tinha gostado ou não do novo visual. Daí, vi que eu não fui o único a ficar meio indeciso. Na verdade, não aguento chapinha – acho que cabelo pranchado é uma das pragas dos anos 10 do século XXI que deveriam sumir no final deste ano. E mais na verdade ainda, achei que a Scarlett ficou a cara de uma menina que me pediu pra pagar a passagem dela no ponto do bus no Floresta, no último domingo (bem, acho que não era bem a passagem que ela queria. Mas o que interessava a ela tinha sido usado minutos antes).

Anyways again e voltando ao assunto, espero que a Scarlett resolva logo mudar de novo.

E só pra não deixar de comentar a estreia do filme, uma pergunta: Custava essas mulheres do elenco terem combinado alguma coisinha pra festa? Parece que essa mulherada toda foi pro mesmo evento? Uma de longo verde brilhante, a outra de terninho, a outra uma de vestido estampado, a outra outra de drapeado laranja e cheia de jóias e a última de preto com decote perolado. Deus do céu, que confusão!

E o que elas acharam umas do look das outras?
s
- Scarlett, amiga, ficou óóótemo!
- Ai, Jen, seu terninho também tá uma maravilha,
a Angelina não faria melhor!

Sss

5 comentários:

Sarah disse...

Gostei do visual novo da Scarlett.

E realmente, que miscelânea essas roupas!!! Parece que c ada uma está representndo uma década srsrs.

Adorei: "Mas o que interessava a ela tinha sido usado minutos antes)." kkk

Janaína disse...

Não sei o quê que é, mas não senti muita firmeza nela morena, não...

Fernando disse...

Concordo com a Janaína! Não senti firmeza na morenice dela tb não... Mas ainda fazia fáááácil, hehehe

Anônimo disse...

Facílimo, meu rapaz, facílimo! Até com aquelas toucas de meia-calça na cabeça isso aí deve ser um espetáculo.

Humberto disse...

Dã, o anônimo sou eu mesmo, publiquei antes de pôr o nome. :P