terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Globo e você, NADA a ver

O Leitor mais atento já sacou pelo post acima que eu estava desprovido dos meios técnicos necessários para ver o Oscar no dia da cerimônia. Só não deu pra perceber o TANTO que eu fiquei puto por isso.

Bom, a Globo ganhou meu ódio mortal por conta disso. Vou fazer propaganda até de “Os Mutantes” agora pra essa emissora imbecil aprender a deixar de ser idiota. Se é tão modernérrima assim, por que não liberou um “assista o que quiser” que desse ao espectador opção de escolher entre ver o Oscar ou a Suzana Vieira de biquíni com paetê na Marquês de Sapucaí?

Enfim, não meus caros, não vi a entrega do Oscar. Não vi se rolou barraco com Jen, Angie e Brad, não vi a Kate finalmente receber sua estatueta, não vi quase todas as minhas apostas ganhando. Não vi a Marion Cottilard, não vi a Penélope Cruz brilhando. Como diria um amigo meu, “ó-deo!”.
d
Como também estava sem net, não li o Cinebuteco e não soube dos sites que transmitiram a festa ao vivo. Enfim, sobrei feito jiló na janta. Não, e só soube dos resultados no dia seguinte, via Cinebuteco mesmo (ótimo, aliás) e tive que me contentar com os vídeos no Youtube.

Desse modo, todos os meus comentários nos posts abaixo serão baseados no que eu fucei na net. Aquela expectativa, aquele frio na barriga, aquela torcida boa, tudo isso infelizmente eu fiquei sem este ano. :(

Tem problema não. Vamos ao que interessa então!
Globo cuzona

4 comentários:

Fernando disse...

Obrigado pelos elogios! :)

Mas não teve barraco não, não oficialmente. Na hora que Jen foi apresentar a entrega, a câmera, é lógico, foi na Angelina e ela estava sorrindo, do tipo, eu sou superior, saca? rs...

Humberto disse...

Hehehe, pensa bem o tanto que esse povo deve falar uns dos outros, cara. rs

Sarah disse...

Quero ver esse close, tem no Utube?

Humberto disse...

SArah, tem aqui mesmo no blog. Acho que tá no post da Jen e da Angie, lá embaixo. :)