quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

o niver das gatinhas

Hoje é niver da Jen!!!
Ela super vai ler meu blog nesta data, dia em que completa 40 aninhos.
Parabéns, gata-ainda-garota!

E antes tarde do que nunca, e também pra não tomar uma bifa, ficam aqui também os parabéns pra minha amiga e leitora fiel do blog, a Débora New Lime, que também completou 40 aninhos semana passada. :P
s

Felicidades, saúde, um homem que valha e muito sucesso para essas minhas duas grandes amigas do peito!


P.S.: Claro que a Débora não tem 40. Pessoas de 25 anos, como eu, não andam com gente dessa idade. Ela tem só 39. Besos, gata!
P.S.2: Achou que a Débora era a Hillary Swank, né? Depois da segunda Skol todo mundo acha mesmo. :P
P.S.FINAL: OK, OK, sacanagem, o niver da Jen foi ontem. Mas, sabe como é, a farra foi muita, bebi demais, esqueci de postar. Whatever.
s

5 comentários:

Débora disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA..
Vou levar você para o André Luiz comigo..juro..
Adorei o post, obrigada!
Eu realmente estou muito conservada para 39..todos perguntam minha receita de beleza,inclusive a Hillary Swank.

Besos

Humberto disse...

KKKKKKKKKK!!! Ai mulher, sua receita não pode ser melhor que a minha, que me conserva nos 25 há uns três anos. :P

Fernando disse...

39 mesmo Débora? Tá bem hein? hehehe... Parabéns as duas!!!

Humberto disse...

KKKKKK, Fernando, a Débora tem 25 com cara de 39. :P
A confusão das idades neste blog é uma história.
Abs.

Débora disse...

Fernando,obrigada pelo elogio! Humberto fica com ciumes pq ele já fz 25 2x..rs..