terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

smile!

A cara da Juliana Paes no post de ontem me fez lembrar da inesquecível capa da edição de 20 anos da Marie Claire inglesa, ano passado (na época não deu tempo pra fazer post): O que é essa cara da Mischa Barton (quem é Mischa Barton mesmo?)? E isso porque tem um “Festeje!” de todo tamanho escrito bem no meio da capa.

Enfim, a carinha de quem não viu o que queria da Juliana Paes na campanha da Vivara é pinto (com trocadilho) perto dessa cara de “ai, meu Deus, tira logo esse uó dessa foto que eu vomitar, meu mundo caiuuuuuu” da mOCinha na capa da Marie Claire.

Bom, só pra constar mesmo.
Besos, boa tarde. Festeje, hein!
c

10 comentários:

Fernando disse...

Quem é Mischa Barton mesmo? Sério, eu não conheço não...rs

Janaína disse...

Carinha mais micha é essa da Misha, hein?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Humberto disse...

KKKKKKKK, graças a Deus, Fernandão, se você também não conhece ninguém mais vai me zoar. Parece que ela fazia "The O.C.", mas como eu nunca assisti nem um episódio não sei confirmar. Sei que, sei lá porque, o povo da moda gosta dela. Tipo a Sienna Miller, sabe?

Janaína, KKKKKKK, a Mischa é micha mesmo.

Sacanagem. A moça é até bonita, mas tá sempre com essa cara aí, tipo o Reinaldo Lourenço.

Abrazos.

Fernando disse...

Ahahahahah, cara de Micha!!! boa!

Obrigado pelas explicações... como eu tb não assisto O.C, então pra mim ela é zzzzzzzzzzzz...

Caroline disse...

Oi gente,

Ela fez parte da serie The O.C mesmo.
Nossa coitada... não foi feliz neste foto.

Abs.

Caroline disse...

Oi gente,

Ela fez parte da serie The O.C mesmo.
Nossa coitada... não foi feliz neste foto.

Abs.

Caroline disse...

Oi gente,

Ela fez parte da serie The O.C mesmo.
Nossa coitada... não foi feliz neste foto.

Abs.

Humbert disse...

Nossa, amiga, entendemos, não precisava mandar três vezes, kkkkkkkkk!!!!

Caroline disse...

Deu pau aqui no computador amigo rsrsrs..

Sarah disse...

a hora que vi essa foto que pensei: isso sim é cara de koo.