terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

UFA!!!

Você que apostou your fucking ass que Kate Winslet queria um Oscar pode respirar aliviado. Você ganhou a aposta! E esta espetacular e maravilhosa atriz finalmente recebeu seu merecido Oscar, em sua sexta indicação. Kate é a Melhor Atriz de 2009!!! I say again, you go Kate!, você queria e você agora tem!!!

Eu sou super suspeito pra falar do talento da Kate Winslet porque não é segredo pra ninguém o quanto sou seu fã. Um dos primeiros filmes que eu indiquei aqui no blog foi o “Pecados íntimos”. Mas quem assistiu “O Leitor” sabe que não dava pra ser de nenhuma das outras (muitas das quais eu adoro também).

Eu não gostei muito desse penteado meio “hard-shit-Hebe-Camargo” que arrumaram pra ela, mas isso é detalhe. Eu sempre falo de perseverança e de talento e de merecimento aqui no blog e por isso mesmo é que dá tanto gosto ver Kate levar seu Oscar. Chega a dar até uma coragem de voltar do carnaval disposto a prosseguir a luta, tendo certeza de que uma hora seja lá o que for dá certo e que o esforço todo vale a pena.

Kate, gata: Eu continuo betting my ass que você vai ganhar mais Oscars. E principalmente, que você vai continuar fazendo filmes inesquecíveis.

Espetáculo essa mulher, espetáculo!
sf
d
E aí, Kate, o que o Humberto merece depois de tamanha campanha toda pelo seu Oscar?

A kiss, sure, a kiss this biiiig!
l

Nenhum comentário: