segunda-feira, 30 de março de 2009

e Deus criou a Gisa...

Olá pessoas queridas que leem o meu blog!!! Tudo bem com vocês?!

Estoy de volta, ainda colocando as coisas no lugar. Foi muito bom passar quatro dias sem acessar a internet e sem ver televisão, mas também é bacaninha dar um rolé pra ver o que pegou nesse período. Já rachei os bicos com os comentários do povo da moda sobre a “prisão” da Eliana Tranqueira, dona da Dasla (com A mesmo).
s
Mas o melhor mesmo foi ver o quanto meu faro continua aguçado para o que diz respeito a revistas e tops. Eu JURO que durante a viagem de volta pra roça, ontem, eu pensei que já era hora de a Gisa voltar a ser capa da Vanity Fair. E, pimba!, chego aqui a dou de cara não apenas com Gisele Bündchen na capa da revista (já falei, vou repetir, minha top favorita na capa da minha revista favorita), mas ainda por cima em fotos espetaculaaaaaaaaares e com New York ao fundo, eu deliro!, é um orgasmo logo de manhã!

Bom, povo, assim que for dando um tempinho eu vou postando aqui. Mil coisas pra falar.

ABRAZOS!
Gisa, gata, ME LIGA!!!

s

6 comentários:

Caroline disse...

Que bom que está de volta! Quero saber as novidades!!

Abs.

Janaína disse...

Ela tá linda realmente! Já é lindíssima... nessas fotos está demais. Ainda tô pra descobrir o defeito que essa mulhe tem.

Humbert, o tosco disse...

Ela peida fedendo demais, Jana, nossa!, na última viagem que fizemos juntos eu achei que a Gisa tinha comido carniça. :P

Janaína disse...

KKKKKKKKKKKKKK... Você é demais, Humberto!

Fernando disse...

É! Só se fala nela hoje na internet... mas é merecido!!!
Pergunta: Vc consegue ficar 4 longos dias sem internet? eu acho que eu fico em abstinência, hehe
Abs, boa semana.

Sarah disse...

NY über alles