terça-feira, 24 de março de 2009

heróis

Quem tem que fazer uma ronda jornalística sabe que todo dia é um tal de notícia ruim, de bobagem do mais baixo nível, de Luana e Dado indo e vindo. Hoje, por incrível que pareça, apareceu uma nota bonitinha na internet. Bom, eu achei bacana. Tanto que mesmo supondo que todo mundo já tenha visto eu resolvi postar aqui no blog a imagem do bombeiro que se vestiu de Homem-Aranha para salvar um menininho autista, na Indonésia.

Vá, diz que não é legal uma história dessas? Um super-herói de verdade? Olha o sorriso do menino! :)

É bom ler esse tipo de notícia. Acho que dá mais coragem pra gente, sei lá, faz pensar no que vale no fim das contas, ajuda a esquecer os morcegos e a tentar botar um pouco de leveza na vida.

Bom dia pra everyone.


P.S.: Não contei, mas no final de semana (que foi bom) eu presenciei um assalto a mão armada aqui na roça. Levaram celulares e mais várias bugingangas de amigos meus. Sabe lá Deus por quê (bom, Ele sabe), eu fui o mais calmo na hora. Enfim, valeu pra repensar as bobagens que nos estressam e as pessoas que nos irritam – e pra parar de dar a elas tanta importância. (by the way, falando em Bombeiros, foi no 3º GI que nós fomos parar pra pedir ajuda. Fomos muito bem atendidos pelos soldados, que chamaram a PM. Bom, saímos ilesos do incidente e o resto é o de sempre).
s

8 comentários:

Caroline disse...

Amigo, preciso de um homem aranha.... rsrsrsr...

Muito legal a notícia. Isso me dá esperança que o mundo não está ao contrário. Há pessoas que pensam no próximo.

Abs.

Fernando disse...

Legal a história do homem-aranha e nada legal o que aconteceu contigo, mas se o fim de semana foi bom, então, vira a página, hehehe...

cerejas disse...

Ai...q lindo!!!! Adorei a noticia!
Bjs, em conserva

disse...

nossa, chorei com a história do menininho e do homem aranha...
e desesperei com a sua história, vc tá bem, são e salvo, né?
bisous!

Humberto disse...

Não é bacaninha a história do bombeiro Homem-Aranha? E o sorriso do menino?

Quanto ao assalto, desagradável, mas tá tudo OK. Graças a Deus meu santo é muito forte, nem chegaram perto de mim. E também não bateram em ninguém. E pra ser sincero, eu não queria sair de casa (e falei com os meninos pra ninguém sair), daí, por bom senso, calei minha boca e não soltei meu lado carrinho-do-desenho (aquele do "eu te disse, eu te dise", lembram?).

Abraços pra todos!

Débora disse...

Eu prefiro que o Malvino Salvador me salve..rs..

Humbert disse...

Com aquela boca babenta dele tá mais pra monstro do pântano, hehehe.

Sarah disse...

Sonchaio daqui se o homem-aranha vier me buscar!

Ainda ganhou um suco do Mc, massa!