segunda-feira, 16 de março de 2009

já vai?

Acho que vai-se criando uma certa sintonia entre blogueiros amigos. Muitas vezes eu li posts da Lorena que pareciam ter sido escritos por/para mim. Já foi assim com a Polly também. E agora foi a vez do Fernando. Que eu saiba, o autor do CineButeco é de São Paulo; nós nunca nos vimos; é um chegado de internet mesmo. E mesmo assim, sem sonhar com as bizarrices que se passam na minha vida, ontem ele postou esta música do Keane. Quando vi até me assustei. Porque era tudo que eu precisava ouvir – na verdade, dizer – ontem mesmo.

Benditos autores de blogs.
s

2 comentários:

R.Paschoal disse...

Pois é... dói demais até se chegar a essa conclusão. Mas um dia passa. E tudo começa a ter cores novamente.

Humberto disse...

Rafael, rapaz, passar eu sei que passa. O problema é que os amores têm sido "velozes" demais e algumas dores beeem longas. Mas eu vou aprendendo, rs.

Abração cara, obrigado por tantos comentários.