segunda-feira, 16 de março de 2009

Jen Aniston em 007 - you go, Bond girl!

E diz que há uma chance de minha amiga Jennifer Aniston ser a próxima Bond Girl. Adorei! Já tô na torcida!

Na verdade nunca vi um 007. Apesar de todo o glamour e tal, a série de filmes nunca me apeteceu. Assisti, na vera, uma única vez, no forward, porque precisava fazer um trabalho pra aula de Estudos Culturais, na Letras.

Mesmo assim, sempre adorei as Bond Girls. Ursula Andress, Jane Seymour, Grace Jones, Teri Hatcher. Acho fair que a Jen seja a mais nova célebre na lista. Apesar de todo o seu passado como atriz cômica e de filminhos românticos (como o “A razão do meu afeto”, que eu adoro), acho que ela é style (e gostosa) o suficiente pra se sair bem como uma das deusas de 007 (veja as fotos abaixo).

Jen, gata, não liga pra essa tal de Peida, digo, Freida. Vai que agora é sua, mulher!

Vou torcer mesmo.
Besos.

7 comentários:

Caroline disse...

Adoro 007!!!!

Abs.

Janaína disse...

Também torço por ela.

R.Paschoal disse...

Não curto 007, mas torço que Srtª Aniston faça muito sucesso em filmes mais sérios ( leia-se: roteiros mais competentes )

Foi a única a se dar bem desde que Friends acabou.

Fernando disse...

Pois é, o Rafael disse uma verdade: Srtª Aniston é bonita, simpática, carismática, aparentemente talentosa, mas e aí??? Não vai fazer nenhum filme bom, não???? Jenifer x Freida... quem é essa última mesmo?

Humberto disse...

Se depender só da nossa torcida, o 007 da Jen tá no papo - quem é a tal da Freida-Meida mesmo?

Eu concordo com a questão dos filmes mais sérios. Eu acho que ela até anda tentando, mas confesso que não vi nenhum dos filmes pós-Friends dela.

A propósito, Fernando, referência em cinema, o que você me diz de "Fora de rumo", é bom? E tem um outro tb que eu nunca achei pra assistir, acho que chama "Por um sentido na vida" - vc já viu?

Vamos aguardar pra ver no que dá.
Abs.

Fernando disse...

Huuum, I'm sorry so much Humberto! Tb não assisti a esses filmes e não sei dizer se são bons ou ruins.
=/

Fico devendo essa...

Humberto disse...

OK, quem assistir primeiro conta pro outro.
Abs!