segunda-feira, 2 de março de 2009

just let it be, dude

Deus deve mesmo ter dó da minha burrice (intelectual, espiritual, de vida...). Numa segunda-feira em que eu já acordei me sentindo um bosta e que eu reatei com minha esposa depois de umas turbulências, Ele me deu a graça de receber uma ligação da Luisa, essa sim, inteligente que só ela, pra, sem esforço nenhum, me dar um ânimozinho de novo.

É MUITO bom ver gente bacana se dando bem. Ver o esforço e o talento de alguém sendo reconhecido, sobretudo em tempos em que o que conta é a puxação-descarada-de-saco, é um alívio e uma forcinha a mais pra ter paciência.

Lu, mujer, você não existe. Aliás, existe sim. E merece todo o sucesso que você vai fazer.

Besos, gata.
Besos everyone.


P.S.: A Luisa adora os Beatles. Eu adoro “Let it be”.
s

4 comentários:

Caroline disse...

Amigo, não esquenta a cabeça não.

Abs.

Caroline disse...

Amigo, não esquenta a cabeça não.

Abs.

Luisa disse...

VC é luz, raio estrela e luar! Nem sei como agradecer...bjos!

Humberto disse...

Hehehe, adorei mujer. Agradece não pq tu é um brijo mesmo.
Beso!