quinta-feira, 5 de março de 2009

olhos de ressaca, alma embriagada, felicidade genuína

Desde que eu li o último post da Lorena, no EntreMinhas Linhas uns dois dias atrás, uma música não sai da minha cabeça. E da minha alma, eu diria.

Na verdade ela já estava em mim desde que a ouvi a primeira vez, mas foi tão rápido que eu acabei esquecendo. Lembram que eu comentei, em dezembro, que tinha visto parte do capítulo final de “Capitu”, na Globo, e que tinha adorado? Eu lembro nitidamente que eu pirei mesmo foi na cena final, sobretudo com a música que tocou (e com as Capitus jovem e adulta, claro).

Anyways, a música da minissérie é a música de que a Lorena fala. Trata-se de “Elephant Gun”, da banda Beirut, e eu simplesmente não consigo parar de ouvir. Ela incrivelmente sempre me arrepia os pêlos todos, do jeitinho que aconteceu quando eu ouvi na TV.

O link pra ouvir a canção é este (é do Youtube, eu não assisti ao clipe. Só escuto a música, pra não tirar nem a Maria Fernanda Cândido da cabeça nem as outras coisas tantas que me passam quando ouço).

Já falei mil vezes do quanto música mexe comigo. Não saber cantar ou tocar nenhum instrumento é bem frustrante. Mas eu me delicio com os acordes dos outros.

Besos.
Thanks
Lorena. ;)


P.S.: Como mencionei, não vi a série inteira, por burrice. Parece-me que a música era tema da Capitu jovem. Mas vai a foto da Capitu madura mesmo, que é a perfeição pra mim.
s

4 comentários:

Fernando disse...

Não vejo a hora dessa minissérie ser lançada em DVD!!! Uma obra-prima... A música de Beirut tb é bem legal, foi aquela coisa de amor a primeira escuta!
:)

Janaína disse...

Essa música é mesmo uma delicinha, Humberto. Não sai do meu ipod desde a minissérie. Foi paixão à primeira ouvida.. rs
Beijos, querido! E parabéns atrasado, viu! Uma peninha que não rolou o esquema da festinha pra hoje. Seria uma boa oportunidade de te dar meu abraço de saudade acumulada há muito tempo, e adiado por toda essa correria das nossas vidas.

Lorena Pôssa disse...

Tenho a mesma sensação qdo escuto essa música... Linda que até dói. Que bom que gostou. Que bom!

Besos moço!
E "suje o all star" no fim de semana, heim?

Humberto disse...

Fernandão, cara, nem fala, tô doido pra ver esse DVD.

Janaína, meu amor do sorriso matador, thanks. Todo mundo furou no niver, mas a gente pode (e tem) que ser ver independente disso. Tá sobrevivendo à Esmeralda?

Lorena, esta música ter sido relembrada assim, esta semana, eu tô tomando isso como um sinal. Sinal de que a sujada de All Star deste fim de semana vai ser histórica. Tomara que minha Capitu apareça, rs.

Abrazos pra vocês, caros amigos!