quinta-feira, 12 de março de 2009

que burro, dá zero pra ele!

Eu não consigo nem engatar minha leitura de “Wuthering Heighs”, que eu comecei em janeiro! Tô me sentindo o último dos tapados. Não gosto de desistir das coisas ou mesmo de dar um tempo, mas acho que vou passar uns vários livros na frente. Por enquanto meu conhecimento do clássico de Emile Brontë está igual ao da Rachel (vá ao minuto 6:25 do vídeo e você entenderá).

Ah, Cathy, será que eu vou dar conta de ler a sua história de amor com o Heathcliff? Ou vou acabar optando pelo caminho mais fácil e alugar o filme (ótima desculpa pra ver a Juliette Binoche)?

Whatever.
Abrazos!


P.S.: Eu sou tão ridículo que li a sinopse do filme e voltei a ter vontade de ler o livro. Como diria a Mari, minha amiga, “ô éguo!”.
d

7 comentários:

Sarah disse...

Oii Humberto

então, a vida toda ouvi que esse livroé lindo , maravilhoso, tudo de bom!

Comecei ler e não sei porque raios tive que parar, muito embora eu também não seja do estilo que desista de ler um livro. Costumo ler até se for amaragamente pavoroso, já que comecei...

Devo confessar que desisti de ler o 1984 ( que ouço maravilhas sobre também ). Gentii, num dá! Livrinho pavoroso!

Sarah disse...

Acho que vou ficar uma cota sumida, não estranhe. Tentarei acessar o blog , craro!

bejuss

Humberto disse...

Sarah, que alívio saber que eu não sou o único com dificuldades de ler o bendito. Mas uma hora eu vou dar conta. Quanto ao 1984, também quero ler (o primeiro livro de verdade que li em inglês foi "Animal Farm", do Orwell também, e eu gostei). Eu ando tentando ler mais mesmo porque tô me achando bem burro.

Agora, vai sumir por quê? Seja lá qual for o motivo, boa sorte e volte logo pra contar o que andou aprontando.

Abração!

p.s.: O Coronel e o Lobisomem, putamerda, só Deus sabe o esforço que eu fiz pra ler a primeira metade. Ainda bem que a segunda valeu muito o esforço (o filme é bem fraco).

Helena disse...

Humbert, vc não vai falar nada sobre o casamento-secreto da Gisele?? bjs

Humberto disse...

Helena, gata, enquanto eu não ouvir da boca dessa mulher que ela casou eu não acredito nesse casamento. Porque se ela tiver casado será IMPERDOÁVEL ela não ter me convidado (rs)!

Em breve eu comentarei.
Beijo, gata, thanks por ler o blog sempre. ;)

R.Paschoal disse...

Eu li faz alguns anos, em apenas dois dias.

É lógico que eu sequer saí do quarto naquele fim-de-semana... rs

Humberto disse...

Porra, cara, dois dias??? No original??? Putz, vc é ninja!
Eu confesso que em outros tempos eu conseguiria, mas ando muito devagar com meu inglês. Agora vou ter que dar meu jeito e ler, rs.

Abração.