terça-feira, 17 de março de 2009

soul saying

Ao que parece, Amy finalmente resolveu gravar seu novo álbum. Eu espero que seja verdade. E espero mais ainda que venha coisa muito boa, pra eu poder dar voz à minha alma.

E já que o post é sobre ela, vai um pouquinho do de sempre, que nunca é demais. E eu nunca me canso.
s
Abrazos!
s

2 comentários:

Fernando disse...

Sei lá... isso tá me cheirando a tentativa de mudar um pouco a pauta, já que faz tempo que Amy não é notícia por causa da música. Pelo que eu tenho acompanhado, ela anda com crise de criatividade e não tá conseguindo compor. Bem, mas vamos aguardar!
Tears Dry On Their Own? Adoro!

Humberto disse...

Pois é, cara, eu também já ando meio que me conformando com a ideia de que a Amy não vai gravar é nada, vai ficar tipo "Chinese Democracy" do Guns. O bom é que o que ela tem disponível já é bom pra caralho. E eu não enjoo. :)

Abraço!