sexta-feira, 20 de março de 2009

top 5 com os erros dos outros é refresco

Há tempos eu venho adiando um post pra falar que o “CQC”, que eu achei ótimo quando começou, virou mais uma chatice na televisão aberta. Nem vou escrever, acho que qualquer um que assiste (ou assistia, como eu) sabe que o sucesso subiu à cabeça e o povo seguiu o mesmo destino derradeiro do “Pânico”.

Fato é que hoje eu li este post no site do Caio. Fala do Marcelo Tas, chefe da trupe do programa da Band. E, pra variar, é mais uma demonstração do bom-senso do Caio, uma leitura crítica do mundo que está cada vez (muito) mais rara.

Sugiro totalmente a leitura. Até porque o post ressalta o que é um blog e diz tudo o que eu gostaria de dizer sobre essa ferramenta que eu adoro.

Abrazos, se eu não postar mais hoje, bom fim de semana pra everyone!
s

4 comentários:

Caroline disse...

Oi amigo,

Eu li e também concordo com o Caio. Como o dinheiro compra as pessoas!! Triste, triste...

Abs e bom final de semana.

Everaldo disse...

não acho que o suecesso tenha subido à cabeça. O Tas não é o CQC. O programa é excelente.

Fernando disse...

Acho o Tas é um porre! Falso intelctóide que pensa usar o humor/ironia para se mostrar inteligente. Pra mim, ele é uma versão masculina de Rosana Herman... querem de ser vanguarda na internet. Bláh!

Humberto disse...

Respeito seu comentário, Everaldo, e agradeço sua visita. Mas acho que o Fernando disse tudo que eu teria pra dizer, rs.

Abraços!