quinta-feira, 19 de março de 2009

um plus a mais

O maravilhoso jornalismo mineiro.
s

6 comentários:

Janaína disse...

É ó que eu sempre digo: é uma coisa dessas que enfraquece a relação! Por que será que é tão difícil pra gente arranjar emprego na nossa área, hein, Humberto?! Da minha parte, acho que é porque minha mediocriodade não me permite atingir esse grau de perfeição textual e brilhantismo produtivo diante de pauta tão pertinente e relevante para a agenda setting mundial! KKKKKKKKKKKKK
Como diriam na novela das oito "HARE BABA!!!
No velho e bom "mineirês": "Só Jesus pra tomar conta mesmo!"

Caroline disse...

Só faltava isso mesmo!!!

Abs.

Helena disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lorena Pôssa disse...

Como diria uma amiga em situações extremas: "Só Jesus na causa!".

Humberto disse...

KKKKKK, adorei todos os comentários. Mal posso esperar pela moda carioca dominando o Rio Sumeer, hahahahaha. Só Jesus na causa MEEEESMO!

Fernando disse...

meodeus!