segunda-feira, 20 de abril de 2009

às vezes acontece

E aí, everyone, como vai o feriado? All Star muito sujo? Graças a Deus o meu vai ter até que ser lavado.
s
Bom, passei aqui só pra dar um alô e pra dizer que vou responder todos os comentários, ainda esta semana.
s
No mais, queria deixar registrado que sábado eu fiz algo que queria fazer há um tempão, uns dois anos ou mais. Coisa que eu já tinha até achado que não ia acontecer nunca mais. Coisa que eu não sei se renderá mais coisa, mas que ali, naquele momento, valeu demais. Foi ótimo, do jeitinho que eu achei que seria.
z
Acho que eu já falei aqui o quanto os sorrisos mexem comigo. Principalmente quando são daqueles iluminados, abertos, cheios de vida, do tipo que você enxerga até no breu da nite. (Eu que nem gosto de Coldplay, tenho que confessar que a música, na hora, ajudou a fazer o momento que enfim aconteceu ficar ainda mais gostoso).
a
Delícia de sorriso.
a
Bom resto de feriadão, povo.
Besos.
c

3 comentários:

Janaína disse...

É isso aí, queridão!"
Vida é pra se jogar!

Fernando disse...

eita, quando puder, teorize sobre o "poder" de um sorriso, ou melhor o poder DO sorriso, hehehehe...

Abraço

Humberto disse...

O poder DESSE sorriso, Fernando, eu quero é na prática, rs.

Jana, tô me jogando sem dó.

Abrazos!