quarta-feira, 15 de abril de 2009

de cara limpa - e linda!

Se por um lado rolou um recalque meu no caso da capa da Vogue, meu espírito de jornalista revisteiro está orgulhosíssimo da coragem da editora da Elle francesa, bíblia, em pôr na capa estrelas sem photoshop. Muito, muito bacana. Imagina, uma publicação que vive dos anúncios de cosméticos dar literalmente a cara a tapa e sugerir que durante a crise as mulheres podem economizar justamente com maquiagem?

São oito capas diferentes para a mesma edição, cada uma delas com belas pouco famosas como Eva Herzigova, Monica Bellucci e Chiara Mastroiani. Faltou só a Isabelli Adjani.

Espetáculo pouco é bobagem. Pode ser uma visão muito inocente da minha parte, e deve ser, mas é esse tipo de coisa que me deixa cheio de idéias. Isso me dá vontade de inventar moda, de fazer as coisas.

Enfim, adorei.


P.S.: Meu amigo Heder, craque no photoshop, odiou, hehehe.
S

5 comentários:

Janaína disse...

Corajosos, viu! Risco que só se permite correr quem de fato sabe da própria competência. Dou moral demais pra Elle e pra essa mulherada corajosa e naturalmente linda!

Caroline disse...

Concordo com a Janaína. Será que as mulheres precisam mesmo de tanta maquiagem?

Abs.

Sarah disse...

Ela devem usar "LIXA", de luxo.

Humberto disse...

Eu queria uma revista dessas. Preciso conter minha vontade de ter todas, não vou ter nem onde guardar tudo!

Humberto disse...

Eu queria uma revista dessas. Preciso conter minha vontade de ter todas, não vou ter nem onde guardar tudo!