quarta-feira, 8 de abril de 2009

diga "she's"

Olha a Michelle Obama, espécie de nova Lady Di, na capa de mais uma revista. Desta vez, a escolhida foi a Essence, bíblia das mulheres negras nos Estados Unidos. Escolha bem apropriada, diga-se de passagem, já que Michelle representa muito mais para essas mulheres todas do que nós poderíamos avaliar aqui.

Agora, francamente, eu acho que tá rolando capa demais. E num espaço de tempo muito curto, eu penso. Não sei até que ponto isso vai começar a ser inapropriado para uma primeira-dama. Daqui a pouco rola até capa da Cosmopolitan.

Pode ser excesso de cerimônia da minha parte (bobagem que a Michelle, muuuito mais sábia que eu, não tem), mas acho que ta na hora de dar um tempinho nessas capas. Deixa umas pro final do ano, quando vierem todas aquelas listas – e ela liderar todas, claro.

Enfim, só uma observação tosca.


P.S.: Viu quantas vezes eu usei o verbo achar, né? É porque é só achismo mesmo. Michelle manda!
P.S.2: Você pode estar se perguntando: "Humberto, mas a Gisa faz muito mais capa, e aí?". Gisa é modelo, não é primeira-dama. Mas cansa, sim. E vou falar sobre isso num dos próximos posts. Besos.
d
UPDATE em 09/04:
Spia esta agora: Segundo o Meio & Mensagem on line, um levantamento revelou que as capas com minha amiga Michelle sozinha não atraem leitores, com raras exceções; O resultado é positivo se ela está ao lado do marido Barack ou se a revista for voltada para o público afro-descendente. Será que nem a Vogue vendeu? Eu continuo querendo meu exemplar, anyways.
s

2 comentários:

Janaína disse...

Adoro a Michelle Obama, mas também acho que ela deveria resguardar um pouco mais a sua imagem, até pra não desgastá-la. Tudo bem que a curiosidade em torno dela é grande, mas é muito mais interessante "se revelar" aos poucos e para uns poucos, de preferência sempre associando sua imagem a alguma atitude ou feito bacana que ela tenha praticado, do que pela exposição simples e gratuita, só porque é novidade. Ela vai ter 4 anos pra realizar mil coisas e ser bastante louvada ainda. Não precisa de todos os confetes agora.
P.S.: Se eu fosse a assessora de imprensa negra da Primeira Dama negra eu, com certeza, daria essa dica pra ela! KKKKKKKKKKK
Ôh, sonho!!!

Sarah disse...

el atpa me lembrando alguém nessa foto...qq hora descubro.