sexta-feira, 3 de abril de 2009

hey, ho, let's go!

Eu acho que eu tenho cara de . Eu não sou um tipinho careta, mas também não sou o tipo que vê emo na rua e acha a coisa mais linda do mundo. Nem o tipo que acha que isso é moda masculina para homem de vera.

Normalmente acham que eu sou bem comportado, e eu sou mesmo. Sou do tipo que atravessa a rua na faixa de pedestres, que joga lixo no lixo, do tipo que não costuma ser grosso com ninguém (e que quando é morre de vergonha, se arrepende e pede desculpa). Enfim, sou um trouxa.

Mas Deus é testemunha de que no fundo, no fundo, eu tenho alguma (muita) coisa de Ramones no meu espírito. Acho que se eu conseguisse me desprender de todas as bobagens, se eu realmente sutasse o balde, eu ia ser alguma coisa meio Joey.

Daí, hoje eu achei esse All Star. Do pouco que vocês me conhecem, digam, tem coisa mais eu que um All Star dos Ramones?

Certo, acho que nunca mencionei aqui o quanto eu gosto desses loucões. Gosto do som, gosto das figuras, e a banda só me lembra coisa e gente boa.

Assim, não vejo melhor maneira de fechar uma semana TÃO bizarra do que relembrando Ramones e ouvindo o som desses quatro punks de Nova York.

Povo, boas nites pra vocês, desejo o de sempre, All Stars bem sujos pra todo mundo, farras inesquecíveis. Se Deus me der coragem, nas próximas semanas sujarei o meu All Star com a tinta do balde.

Abrazos caprichados!
Fue!
S
s
P.S.: Still, I do wanna grow up.

s

3 comentários:

disse...

Adoooouro Ramones, amei o tênis, mas a palmilha é a mais legal ever!!! :)
Pena que por aqui os All Star's são carííííssimos, como na Europa, só nos US é que dá pra comprar mais barato... blergh!

amsouza disse...

Ah! Sobre a "moda masculina", tô pra te dizer que o pessoal daqui tá super imerso nos anos 80 e é bem fácil achar meninos com roupas parecidas.. muitos acertam, mas outros com suas calças e casacos suuuper apertados, não caem nem um pouco nas minhas graças...

Sarah disse...

Comentário atrasado mas tinha que comentar porque amei esse post!

Eu sempre curti Ramones, Pet "Sematary" é meu xodózinho ( sim, porque com uns 9 aninhos eu já esmirilhava Stephen King) e meu sonho era ter um per sematary no jardim de casa, igual ao do livro.

Meu fichário no colegial tinha um gage Creed desenhado por mim mesma, um loosho.

Aliás, o mestre King sempre cita Ramones de uma forma ou outra em grande parte de seus livros, pelo menos os mais antigos.

Adoro "Straight to endure" - do álbum Mondo Bizarro ( bizarro...)

O all star prescinde de comentários, uma coisa assim, bem Humbert!

beju