quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nova?

Flávia Alessandra e Nova: fevereiro de 2007, março de 2008, abril de 2009...
j

Paola Oliveira e Nova: fevereiro de 2006, março de 2007, maio de 2008, março de 2009...

Valendo um elogio no blog, um palpite apenas para cada uma das perguntas:

1) Quem será a capa da Nova em maio de 2010?
2) Cite uma atriz, além de Flávia Alessandra, que será capa da
Nova em 2010?


Francamente, o que há de "nova" nessa revista? Pelo amor de Deus, isso é uma ode à falta de criatividade. Será que tem tão pouca mulher interessante por aí? E que desculpa a revista dará para não colocar, finalmente, uma negra na capa (já que Taís Oliveira será protagonista da próxima novela das oito) – e substitui-la por Flávia Alessandra ou Paola Oliveira?

Deus do céu, acuda.
s

UPDATE em 09/04:
Acho que não deixei claro pelo post que não tenho nada contra Flávia Alessandra nem Paola Oliveira. A primeira está na estrada há anos e a segunda é bem talentosa. E são muito bonitas, não há o que discutir. O ponto em questão são as capas da revista mesmo e o porquê de algumas outras mulheres, também conhecidas, bem sucedidas profissionalmente e igualmente belas, há tempos, nunca são escolhidas para estrelar tal publicação.

No mais, como disse num outro post, vou escrever sobre caras que já cansaram nas capas.

É isto. Abrazos.
s

4 comentários:

Anônimo disse...

Racismos à parte, não é por colocar Paola ou Flávia mais de uma vez na capa, que isto se configure falta de criatividade. Elas são bonitas, estão em evidência sempre e são populares entre as leitoras. Paola, por exemplo, esteve entre os nomes mais buscados nos últimos meses e daí? O fato da Thaís não estar na capa esteja mais ligado a fama de chata que ela tem, do que a cor da sua pele.

Caroline disse...

Eu não aguento esta revista e concordo com você amigo.

Abs.

Humberto disse...

Prezado Anônimo (rs),

Se for pela fama de chata e não por racismo que a Taís não ganhou uma capa na digníssima revista, me explique, por favor, a escalação (várias vezes, inclusive)das seguintes beldades: Carolina Dieckmann, Alinne Morais e Adriane Galisteu, só pra ficar em três.

E já que Paola e Flávia são escolhidas sempre porque são bonitas, estão em evidência sempre e são populares, como você explica a Taís não ter sido capa da Nova ainda? Ou você acha que ela ser escolhida como a primeira protagonista negra das novelas das 7h e das 9h não tem nada a ver com ser bonita, estar em evidência sempre e ser popular?

Anyways, obrigado pela sua opinião.

E viva Michelle e Barack Obama.

Tinta disse...

aiai.... essas fotos das capas da nova são sempre uó...