quinta-feira, 16 de abril de 2009

que amargo

Vocês viram a Wanessa CAMARGO dizendo que não quer mais ser chamada de Wanessa CAMARGO? Qual é o problema de se chamar Wanessa CAMARGo, gente? Tem quem chame Durval Júnior, é muito pior que Wanessa CAMARGO. Ela quer ser chamada agora só de Wanessa, não mais Wanessa CAMARGO.

O fato é que a Wanessa CAMARGO decidiu virar a Nelly Furtado da vez – duzentos anos depois da original. Spiem isso, eu prefiro não comentar.

Realmente eu prefiro não comentar.
Wanessa CAMARGO. Wanessa CAMARGO. Wanessa CAMARGO. Wanessa CAMARGO.


P.S.: A propósito, pro caso de alguém sentir saudade, uma musiquinha da época de Wanessa Camargo. E pra quem quiser mais (vai que haja), Wanessa CAMARGO e Sandy Júnior, a irmã do Durval Júnior, juntas.
S

6 comentários:

Caroline disse...

Nossa amigo, você quer matar os leitores e leitoras do blog? Wanessa Camargo e Sandy ninguém merece.

Aqui, assisite um sábado a Sandy no soletrando que você vai entender que o drama é bem mais embaixo.

Abs.

Obs.: Que cabelo é esse dessa mulher?

Lorena Pôssa disse...

Humberto, vc lê meus pensamentos!!!
Até arrepiei quando li!

Hoje, andando de carro, troca de rádio e está tocando: Wanessa CAMARGO, numa musiquinha a la Nelly Furtado. E eis que esse foi o comentário que fiz pra minha irmã! Igual ao seu!

Como se não bastasse: o locutor diz apenas "Wanessa". Na hora eu disparei: como assim Wanessa??? Cadê o Camargo, gente?

Demorou 2 segundos pra concluir: Wanessinha mudou (será?) seu estilo e sabe que o CAMARGO pesa pacas! A mesma coisa de quando uma empresa muda o produto e tem que mudar o nome da empresa tbm - de tão queimada que está no mercado!

Pobre de nós...

Besos!

Sarah disse...

atraso, colônia, guaxinim, roça

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Tina disse...

Wanessa CAMARGO de Nelly Furtado??? Hahahahaha... Ainda não cliquei no link, mas vou bisoiar agora. Credo! Detesto as duas. E já aviso: não vou conferir Wanessa CAMARGO "cantando" com a Sandy. Aí não. É pedir demais pra Tininha. Eu sou muito sensível; não vai rolar.

Humbert disse...

Carol, amiga, eu não quero que ninguém ouça Wanessa de CAMARGO nem Sandy, mas tenho que liberar pra quem quiser curtir um barato. :P

Lorena, a gente tem alguma ligação cármica. Eu ouvi a tal chamada da 98FM, toooooooosco esse povo tocar essa menina. Jabá é apelido! E o clipe tosco?!

Tina, a Nelly Furtado eu ainda gosto um pouquinho, apesar de ter zoado demais, aqui até, essa coisa de ela passar de folk pra bitch sem mais nem menos.

Agora, Sarah, tem maneira melhor pra definir essa Wanessa CAMARGO atual (e sempre, aliás) que as quatro citadas nos tags?

Poooooooodre, KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

besos!

david era uma vez... disse...

Estou seguindo a logica da Devassa Sandy e fui lendo todos os post linkados dessa desvairada... e to cagando de rir com que vc escreve dela!!
Sou totalmente a favor de sua opinião...
Deteste essa tônha.... e agora com sua nova dança de Exu Caverinha... nooossa!

Beijos Humberto meu lindo