quarta-feira, 1 de abril de 2009

rancor never dies

Lembram que eu comentei – e festejei – que a Jen pode ser a próxima Bond Girl? Pois eu nem tive tempo de comentar também que semana passada outra atriz foi cogitada para co-estrelar o próximo filme de 007. Quem? Claaaro, nem precisava da foto acima pra qualquer bom leitor deste blog adivinhar que se trata da Angie.

Eu começo a achar que é uma coisa de carma essas duas. E começo a viajar na maionese também, pensando que poderiam chamar as duas pro filme – isso, sim, daria uma trama de ação das boas! O único problema é que o brilho do James Bond seria definitivamente ofuscado.

E aí, o que vocês acham? Quem leva essa? Quem vence esse round? Será que alguma das duas ganha o papel ou ele vai acabar ficando pra alguma gostosa desconhecida?

Façam suas apostas!
s

8 comentários:

Sarah disse...

Essas coisas parecem armadas por quem escala atores e atrizes só para dar ibope. Sabe aquela coisa, vamos chamar Jen ( aí sai na mídia) e depois de um tempo chamam a Angie ( e o pampero está armado). Nãoé carma não, é proposital.

Pelo que andei lendo, parece que a Angie leva mais essa.
E a Jen também leva, mais um chute no traseiro. Acho injusto, dá dó dessas coisas.

Janaína disse...

Apesar de adorar a Jen, eu amo a Angie de paixão! Acho esta mulher qualquer coisa de loucura! Além de linda, tem bom coração e é boa atriz. Creio que por já ter feito vários papéis mais versáteis, desde dramas pesados até intensos roteiros de ação, a Angie levaria fácil essa. Mas neste caso, preferiria que o papel ficasse com alguma outra gostosona desconhecida, porque assim, a situação não ficaria (ou ficaria menos)desconfortável pras duas. E não teríamos mais lenha pra alimentar essa fogueira proposital das vaidades hollywoodianas.

Humbert Aniston-Jolie disse...

Sarah, mujer, e você acha que este blogador especialista nessas duas loucas não sacou isso? E eu digo mais, pra mim essas duas se divertem (e lucram) muito mais que a gente com essa picuínha, porque é publicidade garantida por muuuuito tempo. Agora, no modo geral eu acho que deve ser um mega-saco pra Jen porque fica parecendo um encosto (bom, um encosto como a Angelina, hum, vamos combinar...). Anyways.

Agora, Jana, eu sou doido pelas duas. Se eu nunca tivessevivido lá no cu do Mundo (USA) eu talvez não entenderia a equivalência que a beleza e o carisma das duas tem por lá (a gente, aqui, tende a gostar mais da Angelina mesmo). A lindeza de coração da Angelina é digna mesmo, apesar de parecer marketão de vez em quando (viu que bacana que ela vai bancar aqueles óctuplos lá?). Agora, eu não acho os papéis da Angie tão versáteis assim, não. Nem os dela nem os da outra, uma é sempre ação e a outra sempre comédia romântica (olhando por aí, daria Angie como escolha mais óbvia). E quer saber?, essas duas que se engalfinhem logo no gel, KKKKKK!!! Por fim, eu tô com você, que escolham uma gostosona novata pro papel da Bond girl. E eu já te indico pro papel, gata! :P

Besos.

Janaína - "se sentindo" star disse...

Ai, amore... será que eu seguro a onda de bancar a Bond girl?! Tenho que abrir uma confissão agora: até cogitei essa possibilidade quando decidiram que as fotos do convite de formatura seriam com a temática de cinema. Mas sabe como são as regras da Putrifícia, né?! Apesar de ser "espaço democrático", bombaram vários personagens bacanas que os formandos escolheram porque "não podemos fazer qualquer menção à sexualidade, violência, política, apologia à drogas, uso de armas e afins" Blábláblá... rs.
Sendo assim, resolvi ser mais humildezinha e decidi fazer uma releitura (ao meu modo) da Million Dollar Baby. Vou dar uma repaginada naquela pobre-coitada-lutadora e tirar as fotos amanhã, com direito a trança estilizada no cabelo, shortão e botinha de boxeadora, toalha branca, luvas da Everlast, mas com maquiagem mega-glamourosa, brinco de brilhante e unha impecável. Não sei no que isso vai resultar, mas pelo menos a produtora de moda que contratamos, aliada a Eduardo de Jesus, estão pilhando com essa idéia mais do que eu, e tenho me divertido com a experiência de "modelar" e tirar onda de estrela de hollywood por um dia, mesmo que sem Oscar no final! KKKKKKKKK
Beijo, querido! Te conto (e mostro) o resultado depois, OK?!

Fernando disse...

Que embate de peso, hein???? Disso tudo, me lembro no Oscar deste ano, quando a câmera dá um close na Angelina sorrindo para a apresentação de Jen, vai saber o que ela estaria pensando... Minha torcida é pra Jen... que precisa urgentemente fazer um filme decente!

Humberto disse...

Então são dois na torcida, Fernandão.

janaína, adorei a novidade. EXIJO uma foto pra postar aqui no blog, o assunto agora é publico, rs.

Abrazos pros dois.

Luisa disse...

GOSTOSA DESCONHECIDA FOR SUUUURE

disse...

Angie, Angie, Angie!!! Vai me desculpar, mas por aqui a Jen está nas capas de to-das as revistas e cansei dessa zarolha (vai cortar a amizade comigo? hahaha).
Eu quero ver a foto da Janaína pro convite da formatura!!!
Janaína, cede os direitos pro Humbert!! :)
Beijo, beijo!