quarta-feira, 29 de abril de 2009

S.O.S. geografia

Alguém aí poderia me explicar quem escreve as notas do Glamurama? Porque não pode ser a Joyce Pascovitch. Eu me recuso a acreditar que ela escreveria coisas tão vacilosas quanto as que têm aparecido cada vez com maior frequência em seu site. Quer um exemplo? Eu dou dois.

Primeiro o da nota aí acima, sobre a modelo nigeriana Oluchi Onweagba, apontada como uma das modelos afro-americanas mais pop do momento. Juro que não entendi – isso foi pra ser politicamente correto ou para não descrevê-la como negra? Ou será que quem escreveu acha que a Nigéria fica nas Américas?

Segundo: hoje saiu uma nota falando da Susan Boyle e da possibilidade de a cantora se mudar da Inglaterra para os Estados Unidos. Segundo o autor do texto, a fortuna da neo-famosa pode até aumentar se ela realmente se mudar para o hemisfério norte. Hum? Onde fica essa Inglaterra em que a Susan Boyle vive atualmente? No sul da África?
s
Enfim, não sei se é porque o site chama Glamurama, mas lembrei na hora da Lady Kate, do “Zorra Total”, e seus erros de português e de noção. Porque pode até não faltar glamour no caso do site, mas que um bom professor de geografia tá fazendo falta, ah, isso tá.
s

8 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

Eu não gosto deste site de jeito nenhum. Acho o layout dele péssimo e o conteúdo não me atrai muito.

Abs.

Lorena Pôssa disse...

Post sensacional!!!
Ri muito!

Sarah disse...

Na Kalunga vende globo terrestre de prástico.
Uma das minhas obsessões, quero tanto um!!! Eu tinha um quando era pequena, sabia até a capital do Zimbábue.
Acabou com o Glamurama srrsrs.

Fernando disse...

Você tb fica perdendo tempo nesses portalzinhos... tsc, tsc... hehehehe

Janaína disse...

O título do post diz tudo! Sem comentários... rs

Humberto disse...

Sarah, a gente é irmão separado: eu AMO esses globinhos! Meu sonho é ter um maravilhoso que vende na Leitura aqui na roça, hahahaha!

fernandão, eu TENHO que ler isso todo dia, vc crê? E sendo obrigado a isso, o mínimo que eu posso fazer é escrachar esses erros toscos, kkkkkk!

Abrazos!

Sarah disse...

srsrsrs e num é? a cegonha andou se atrapalhando!

Globo terrestre, luneta ( de longo alcance, evidentemente) e microscópio, 3 itens que estão na minha mira faz tempo, pre-ci-so ter!Indispensável, indispensável!

Humberto disse...

A cegonha atrapalhada foi a melhor. :) Ela deve ter te deixado no lugar certo, porque eu...hehehehe, socoorro! Por que justo eu tive que vir parar em TuBHcanga? Pra ter história pra contar? rs

Besos, Sarah!