sábado, 2 de maio de 2009

ain't no sunshine when she's gone

Pra quem esteve em TuBHcanga ontem o feriado foi bento. O dia inteiro friozinho, depois de dias de calor infernal. Rolou até uma chuvinha pra completar o cenário. Excelente pra descansar, ficar na cama, se possível acompanhado, vendo um filminho.

Bom, eu não estava acompanhado. Mas tava muito de boa comigo. Dormi lindamente. Foi um dia agitado aqui em casa, então tive que deixar o filme pra depois. Pra noite. Rolava até de sair, porque a chuva parou e tal, mas eu tava no clima de ficar no edredon, quieto, vendo um bom filme. Daí tinha um milhão de longas pra escolher. E não me deu na teia de ver justo “Notting Hill"?

Pois assisti. É um filme que vi quase dez anos atrás, quando ela se foi. Deu saudade dela, do que eu era naquela época, de uma inocência que vazou com força. E, por incrível que pareça, ver esse filme valeu pra eu perceber que preciso ser um pouco mais sweet. Acho que tomei tanta naba na última década que fui ficando escaldado demais. Nessa de achar que todo mundo vai me machucar, já me envolvo com dez pedras na mão. E talvez seja hora de confiar (e arriscar) um pouco mais. Hora de beijar um pouco mais delicadamente. Retornar com os afagos. Sei lá.

Bom. É isto. Beijos.


P.S.: Realmente adoro filmes.
s

5 comentários:

Sarah disse...

Filminho bacana, né?
Eu assiti esse findi ao Vicky Cristina Barcelona, que não vi no cine. Amei!!!
O Javier não é bonito mas, que raios de homem mais sexy!!! kkkkkkk

Caroline disse...

Este é um dos meus filmes preferidos. Perde somente para "O casamento do meu melhor amigo".

Amigo, se conselho fosse bom nínguem dava vendia...então...

Eu escolhi viver assim...estou uma pessoa mais pratica este ano. Tenho meu sonhos e metas para alcançar, mas amo a pessoa que está comigo, mas também preciso crescer e viver situações ainda não vividas.

Abs e boa semana.

Janaína disse...

Amo esse filme! Realmente ajuda a refinar a sensibilidade da gentre em tempos de crise existencial.

Humberto disse...

O que eu mais gosto nesse filme é a turma de amigos. Acho bacaninha. :)

alan raspante disse...

eu também adoro um filme! rs
julia roberts está uma gracinha aqui!