sexta-feira, 8 de maio de 2009

beleza pouca é bobagem

Eu vou te contar, dinheiro faz bem demais. Dinheiro traz a felicidade e a felicidade traz a beleza. E olha só como a Gisele anda bonita, putamerda. O cabeçudão dela também tá bem na fita.
s
Gisa finalmente assumiu que casou naquelas duas ocasiões. Na verdade, eu estive no primeiro casório, na Califórnia, mas não rolava de contar aqui, sabe como é? Foi até por isso que eu cancelei as comemorações do meu aniversário, já que as datas meio que coincidiram.

Ai, Deus... que pelo menos um pouco da felicidade, da beleza (e, principalmente, da grana) dessa mulher sejam dados a esses pobres mortais aqui.

Besos, Gisa, me liga, please.
s

5 comentários:

Caroline disse...

kkkkkk...você é demais....

Fernando disse...

Imagina a ninhada desse casal...

Sarah disse...

Lindos!

Janaína disse...

Se essa mulher engravida, ela vai parir um diamante! Vai ser bonito esse casal, viu! Míserere nobilis!

Helena disse...

Aaaah se eu fosse ela...aaah se ele fosse meu!!!