sexta-feira, 8 de maio de 2009

chuta!

Acho que já comentei que já fui muito, muito parecido com o Charlie Brown. Eu jurava que já não tinha muito mais semelhança com ele. Mas aí eu vou vivendo dia após dia. Dias como esses últimos. E vão me fazendo coisas surreais. E eu chego realmente muito perto de entregar os pontos. Mas aí, pimba!, mesmo assim, eu continuo insistindo.

Eu sou muito o Charlie Brown tentando chutar a bola que a Lucy segura. Graças a Deus.

Besos pra everyone, bom final de semana pra todo mundo!
:)
m

3 comentários:

Caroline disse...

Amigo,

Hoje é sexta-feira!!! Graças a Deus! E viva o final de semana tão esperado!!!

Abs.

Fernando disse...

Correria imensa, dei uma paralisada no blog, mas sempre quando posso venho aqui ler seus texto... bem, bom fim de semana pra gente! abrass!

Sarah disse...

Minduim!